CONTAX SELECIONA PARA MAIS DE 6,2 MIL VAGAS

A Contax, empresa líder na oferta de serviços de BPO - Business Process Outsourcing (processo de terceirização de negócios) no país - vai realizar um grande processo seletivo em sete estados brasileiros nos quais está presente. Serão preenchidas mais de 6,2 mil oportunidades de emprego, todas dirigidas ao cargo de atendente de contact center.

Ao todo foram disponibilizados um mil postos em Pernambuco, 810 no Ceará, 920 na Bahia, 2,1 mil em São Paulo, 500 no Rio de Janeiro, 500 vagas em Minas Gerais e 400 no Rio Grande do Sul, sempre nas capitais. Atualmente, a Contax é uma das principais empregadoras do País: a empresa emprega 81,4 mil funcionários em 32 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

A seleção é aberta apenas a candidatos com idade mínima de 18 anos, que tenham concluído o ensino médio (antigo 2º grau), possuam boa comunicação verbal, além de conhecimentos básicos de informática. Os participantes do processo seletivo passarão por entrevistas, testes de português e matemática e também por dinâmicas de grupo. Quem for aprovado terá sua Carteira de Trabalho assinada e benefícios como assistências médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, treinamento, convênios com faculdades e oportunidades de crescimento.

Nenhum comentário: