Senac abre seleção para prestador

O Senac Pernambuco realiza uma seleção para prestadores de serviços em diversas áreas de atuação. Há oportunidades para instrutores de idiomas (inglês, francês, espanhol e italiano) e fotografia, além de vagas para consultores nas áreas de atendimento ao cliente, vendas, comunicação, desenvolvimento gerencial, recursos humanos, logística, marketing, finanças e, ainda, especialistas no setor fiscal, tributário e contábil.
 
Os interessados devem enviar currículo para a Gerência de Recursos Humanos do Senac, até o próximo dia 25, pelo e-mail recrutamento@pe.senac.brEste endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. 

Mais informações podem ser obtidas pelo site: www.pe.senac.br.

Após a seleção, os profissionais farão parte do banco de oportunidades da instituição e poderão ser chamados para trabalhar ainda este ano, e, ao longo do ano de 2011. Entre os pré-requisitos para participar da seleção, constam cursos de formação na área de interesse e experiência na área de ensino pretendida. No caso dos candidatos a instrutores de idiomas, é necessário comprovar tempo mínimo de dois anos na atividade.

Nenhum comentário: