MICROCAMP VAI GERAR 660 CHANCES

A Microcamp, rede de escolas especializada em cursos de informática e técnicos, pretende encerrar o ano de 2010 com mais 15 unidades inauguradas, gerando 660 postos de trabalho.

De acordo com o diretor de Recursos Humanos da empresa, José Carlos Coluccini, a Microcamp está em busca contínua de talentos para integrarem seu quadro de pessoal, até porque possui um programa chamado Futuros Talentos, que objetiva a formação e capacitação de profissionais em face da necessidade real das unidades e no sentido de acompanhar o próprio crescimento da empresa. “Estamos com oportunidades de vagas em aberto para os cargos de gerente comercial, supervisor administrativo e coordenador de cursos”, revela o executivo.

A empresa procura candidatos que concluíram os níveis fundamental, médio, técnico ou superior e possuam “qualidades pessoais como bom relacionamento, pro-atividade e espírito de equipe, somadas à capacidade de liderança como diferencial. A liderança servidora faz a diferença”, explica Coluccini. Para funções de supervisão/chefia é necessária, ainda, experiência em gestão de pessoas.

Após a triagem curricular inicial, os candidatos pré-selecionados passarão por entrevista individual e dinâmicas de grupo, com aplicação de testes para avaliação técnica. Para alguns cargos existe, ainda, uma avaliação psicológica.

A Microcamp oferece remunerações e benefícios compatíveis, considerando o segmento de mercado a que pertence. A média salarial de remunerações fixas varia conforme o cargo ocupado, considerando as diversas áreas de atuação (administrativo, comercial e área pedagógica). Os colaboradores da empresa ainda têm seus salários integrais compostos por premiações/incentivos, em face do cumprimento de metas. Como benefícios a empresa oferece assistências médica e odontológica, vale-transporte, bolsa-auxílio educação (concedida aos funcionários após um ano de trabalho na empresa) e incentivos diversos (para os profissionais da área comercial).

A Microcamp oferece treinamento constante para seus colaboradores de todas as áreas, tais como o programa de integração para novos colaboradores, treinamento específico de acordo com a área de atuação, atualização de novas normas e procedimentos e a formação do banco de talentos visando, até mesmo, manter um “estoque” de profissionais. Há um calendário anual, que atende às demandas tanto das filiais (unidades próprias) como das franquias.

Nenhum comentário: