MINICURSOS GRATUITOS OFERECEM PRIMEIRO CONTATO COM A LÍNGUA INGLESA

Com o objetivo de oferecer um primeiro contato com a língua inglesa às crianças, adolescentes e adultos, o CNA Baronesa acaba de lançar as Snack Aulas Kids’ Play Time, Teen Fun e English for Travelers, minicursos gratuitos de inglês.

Direcionadas para os pequenos de nove e dez anos, as Snack Aulas Kids’ Play Time têm atividades divertidas e ensinam inglês através de jogos, brincadeiras e muita interação entre os alunos. Além disso, os pais podem acompanhar o desempenho de seus filhos por meio do material didático e de atividades extras.

Já nas Snack Aulas Teen Fun, os adolescentes de 11 e 12 anos aprendem a língua inglesa de forma muito natural e com muita conversação. As experiências do dia a dia, as referências ao ambiente cultural dessa faixa etária e a interação com a turma criam aulas dinâmicas, que estimulam o aprendizado do novo idioma.

As Snack Aulas English for Travelers apresentam situações típicas que as pessoas vivenciam quando viajam para o exterior e tem como público-alvo o aluno que tem pouco conhecimento do idioma ou que nunca tenha estudado a língua.

Os minicursos são gratuitos e compostos por quatro aulas de 60 minutos cada. Ao final do curso, os alunos recebem um certificado de conclusão. Para fazer as Snack Aulas, basta ir até a unidade mais próxima do CNA e fazer a matrícula.

Nenhum comentário: