Famílias de Olinda serão cadastradas em programa de eficiência energética

Os moradores dos bairros de Peixinhos e Azeitona, em Olinda, serão cadastrados no Programa de Eficiência Energética da Celpe que prevê a substituição gratuita de lâmpadas e refrigeradores antigos, por equipamentos novos e mais econômicos. A ação começa neste sábado (16) e se estende até terça-feira (19). O horário de atendimento às famílias será das 9h ás 16h, na Associação Boi Menino, na Avenida Nacional, nº 390.

Para ter direito à substituição da geladeira, é necessário que o cliente seja cadastrado na Tarifa Social, apresente consumo mensal superior a 70 kWh/ mês, esteja adimplente com a companhia e tenha um refrigerador em precárias condições de uso, já que a doação efetuada pela Celpe ocorre mediante ao recolhimento do equipamento antigo.

No momento da inscrição o candidato deverá apresentar a última conta de energia paga, cartão do Programa Bolsa Família ou o número de Inscrição Social (NIS), CPF e RG do titular do Bolsa Família ou NIS e levar três lâmpadas incandescentes usadas ou queimadas para trocar por lâmpadas fluorescentes.

Nenhum comentário: