RESTAURANTE ABRE 50 VAGAS DE TRABALHO EM PERNAMBUCO

A rede de restaurantes Giraffas está com 50 vagas abertas em Pernambuco para seleção de colaboradores para reforçarem as equipes dos restaurantes no último trimestre do ano. As vagas - 40 operacionais e 10 gerenciais – são distribuídas nas cidades do Recife, Cabo de Santo Agostinho e Jaboatão dos Guararapes.

Os interessados devem encaminhar os currículos para o endereço de e-mail vagaspe@giraffas.com Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

As vagas operacionais abrangem as funções de atendentes de balcão, auxiliares de cozinha, operadores de caixa e chapeiros. Os interessados devem ter o ensino fundamental completo. Para as vagas gerenciais os candidatos precisam ter ensino médio completo e experiência anterior com gerenciamento de equipes e estoques no ramo de restaurantes, fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo. Além disso, recomenda-se conhecimento de informática.

Para concorrer à vaga é preciso ter idade superior a 18 anos e, no caso dos homens, apresentar certificado de reservista. No processo seletivo constam testes de matemática, redação, informática, testes situacionais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Os contratados terão direito a vale-transporte, refeição no local e uniforme. A rede Giraffas tem a política de contratar de forma efetiva esses profissionais, após o período do Natal.

Nenhum comentário: