VAGAS ABERTAS NO RESTAURANTE E PIZZARIA ATLÂNTICO

Profissionais de diversas áreas podem concorrer às oportunidades de trabalho oferecidas pelo Restaurante e Pizzaria Atlântico, que soma cinco unidades espalhadas no Recife e Região Metropolitana. São 17 vagas, distribuídas para as atividades de gerente de loja, nutricionista, auxiliar de serviços gerais, supervisor, pizzaiolo, auxiliar de cozinha e encarregado de setor. Estes são para o preenchimento imediato do quadro fixo de colaboradores. Exceção para as duas vagas de motoqueiro, que são para trabalho temporário de 45 dias.

A seleção consiste em análise de currículo, preenchimento de ficha cadastral e entrevistas técnica e psicológica. No período, serão destacados os que demonstrarem afinidade com a função e proatividade. Além do nível superior, os candidatos a gerente e nutricionista, que tem carga horária de 44 e 40 horas semanais, respectivamente, precisam ter experiência. Para esses cargos, o salário é a partir de R$ 1.215, incluindo plano de saúde e ajuda de custo com gasolina.

Para os demais cargos, o valor inicial é de R$ 510, mais vale-transporte e alimentação. A jornada é de 44 horas semanais. A empresa oferece, ainda, oportunidade de crescimento através do plano de cargo e carreira, visando reajuste salarial por bom desempenho e tempo de prestação de serviço. Os interessados devem mandar currículo para o e-mail: selecao@pizzariaatlantico.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

Seleção: até 26 de outubro

Cargos:

(4) auxiliar de serviços gerais;
(4) auxiliar de cozinha;
(2) pizzaiolo;
(2) gerente de loja;
(1) nutricionista;
(1) supervisor;
(1) encarregado de setor;
(2) motoqueiro – temporário.

Nenhum comentário: