Restaurante abre 70 oportunidades em Jaboatão

No restaurante e pizzaria Atlântico abre a sua primeira franquia no mês de novembro, em Piedade, município de Jaboatão dos Guararapes. Para tal, está aberta seleção para profissionais interessados em trabalhar no local. No total, são 70 vagas de preenchimento imediato. Serão 41 garçons, 15 auxiliares de cozinha, três cozinheiros, quatro caixas, cinco atendentes e dois supervisores de loja. O salário é a partir de R$ 510, além dos benefícios.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail selecaopiedade@hotmail.com
Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. e aguardarem a convocação para entrevista. De acordo com a assessoria do restaurante, como pré-requisitos, são exigidos segundo grau completo e ter um mínimo de experiência com a função que pretende exercer. A etapa seguinte do processo seletivo é de entrevista técnica e psicológica, onde serão destacados
os que demonstrarem mais afinidade com a função e proatividade para uma possível contratação. A carga horária é de 44 horas semanais, mas, em algumas funções, ocorre escala. Os currículos são recebidos até o preenchimento total das 70 vagas disponíveis no restaurante.

Nenhum comentário: