Grupo CRM abre mais de 900 oportunidades

O Grupo CRM, detentor das marcas Kopenhagen, Brasil Cacau e DanTop, já se prepara para incrementar sua produção de itens para o Natal. Para tanto, acaba de anunciar a abertura de oportunidades de emprego temporários tanto em suas lojas próprias e franqueadas, quanto para o recém-inaugurado complexo fabril, em São Paulo. A partir deste mês serão admitidos profissionais temporários para as lojas próprias e franqueadas da marca Kopenhagen, visando incrementar as vendas no Natal.

As unidades próprias contratarão, a princípio, 82 vendedores. Já nas 238 lojas franqueadas estima-se que sejam abertas de uma a duas novas vagas, podendo chegar a 476 contratações. Em Pernambuco, são três lojas na Capital, localizadas nos shoppings Plaza, Recife e Tacaruna. As oportunidades, nestes casos, destinam-se a candidatos que já concluíram o ensino médio (antigo 2º grau) e possuam experiência em vendas.

Os profissionais selecionados assinarão contrato de um mês e já iniciam o treinamento em loja no dia 22 de novembro. Como benefícios, esses colaboradores terão direito a vale-refeição e vale-transporte.

Para a primeira produção natalina do novo complexo fabril do Grupo serão recrutados 350 colaboradores temporários, que ocuparão o cargo de auxiliar de produção.

O contrato de trabalho tem duração de 90 dias, podendo ser estendido até março do ano que vem para a produção da Páscoa. As oportunidades de emprego dirigem-se, neste caso, a candidatos com mais de 18 anos, que possuam o ensino fundamental completo (antigo 1º grau) e disponibilidade para trabalhar em turnos.

A empresa não exige experiência prévia, mas dará preferência a candidatos que já tiverem trabalhado na indústria de alimentos ou farmacêutica. Além de transporte fretado e refeição no restaurante no local, a empresa oferece os benefícios garantidos na legislação trabalhista que rege a contratação temporária.

Como se inscrever

Os interessados em participar dos processos seletivos abertos pelo Grupo, tanto para atuação na unidade fabril quanto para as lojas da rede, devem cadastrar-se no site www.kopenhagen.com.br.

Nenhum comentário: