EMPRESA DE COSMÉTICOS ESTÁ COM 10 VAGAS PARA TEMPORÁRIOS

De olho nas vendas do final de ano, a empresa pernambucana Rishon Cosméticos abre seleção de temporários para reforçar suas atividades nos meses de novembro e dezembro. São dez vagas distribuídas nas funções de auxiliar de produção e demonstradora, que oferecem oportunidade de efetivação de acordo com o desempenho. Interessados devem enviar o currículo até o dia 26 de outubro.

Após esse período, os candidatos com experiência e, pelo menos, segundo grau completo serão chamados para a entrevista individual. Na prática, o encarregado de produção atuará diretamente na fábrica da Rishon, no bairro de Afogados, devendo mostrar proatividade e habilidade com os instrumentos de trabalho. Já as demonstradoras ou promotoras de vendas farão ações de promoção, abordagem de clientes e apresentação de produtos, em pontos estratégicos da cidade.

Os salários ficam entre R$ 550 e R$ 700 mais vale-transporte. A jornada de trabalho, para ambos, é de 44h semanais. Os currículos poderão ser entregues na própria empresa ou por e-mail, de acordo com a função.

Currículo para demonstradora: e-mail: juliana@rishoncosmeticos.com.br

Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

Nenhum comentário: