Call center abre processo seletivo para duas mil vagas no Recife

Oportunidades são para atendentes de contact center

Os interessados em trabalhar no call center da Contax devem ficar atentos para o processo seletivo que preencherá duas mil vagas somente para os centros de atendimento do Recife. Para concorrer, é preciso ter idade mínima de 18 anos, segundo grau completo, boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática. As pessoas selecionadas passarão por um processo de entrevista, testes de português, matemática e dinâmicas de grupo.

Todas as duas mil vagas são para atendente de contact center. Para se cadastrar, os candidatos devem acessar o site www.contax.com.br acessando o ícone “Trabalhe Conosco”. Outra opção é enviar o currículo para uma das unidades: Príncipe (rua do Príncipe, 156 - Boa Vista); Con­quista (rua Almeida Cu­nha, 40 - Boa Vista); Aurora (rua da Aurora, 1675 - Santo Amaro) ou Santo Ama­ro (rua 24 de Agosto, s/n - Santo Amaro). A entrega dos currículos pode ser feita nesses endereços de segunda a sexta-feira, sempre às 9h ou às 15h.

De acordo com a assessoria de Imprensa da Contax, além da carteira assinada, a empresa oferece assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, treinamento, convênios com faculdades e oportunidades de crescimento. O valor dos salários não foi divulgado.

No próximo mês, a empresa abrirá mais vagas para preencher os novos postos de trabalho em suas unidades no Recife. Ainda neste ano, a empresa deverá concluir a unidade de Santo Amaro, com previsão de comportar cerca de 18 mil pessoas das mais diversas áreas (RH, operação, treinamento e apoio). A Contax pos­sui 84,6 mil funcionários em 33 unidades, em sete estados do Brasil e no Distrito Federal. Há dez anos no mercado, a empresa atende 71 clientes corporativos.

Nenhum comentário: