Mutirão para doação de geladeiras será realizado em três bairros do Grande Recife

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), continua cadastrando clientes interessados em participar do programa de doação de refrigeradores e lâmpadas econômicas. Nesta semana (17 a 21), o Projeto Nova Geladeira está promovendo mutirão de inscrição em três bairros do Grande Recife. As novas localidades atendidas pela iniciativa são Curcurana, em Jaboatão dos Guararapes, Beira Rio, em São Lourenço da Mata e Rio Doce, em Olinda. Desde que foi criado, em 2006, o projeto já distribuiu quase 40 mil geladeiras e mais de 500 mil lâmpadas.

Para ser beneficiado, é preciso atender alguns requisitos. Entre eles, estar cadastrado na tarifa social de baixa renda, apresentar um consumo médio de energia acima de 70 kW/mês, possuir uma geladeira velha funcionando na residência para entregar no momento da troca e não ter participado de nenhum projeto de doação ou venda de geladeira na Celpe.

Os interessados devem procurar os locais de inscrição, das 9h às 16h, munidos de CPF , carteira de identidade, Número de Inscrição Social (NIS) ou do cartão Bolsa Família. Os participantes devem também apresentar a última conta de energia paga. Após a inscrição, a empresa agendará o dia, horário e local da troca do equipamento. Mais informações: (81) 3034 6382.

Onde realizar as inscrições:

Associação dos Moradores de Curcurana – Rua Água Fina, 104, Barra de Jangada;
Centro de Referência em Assistência Social – av. Beira Rio, 16, São Lourenço;
Associação dos Moradores de Rio Doce primeira e segunda etapas- Rua das Gardênias, 03.

Com informações da Assessoria

Nenhum comentário: