Fábrica de chocolates finos abre 198 vagas no Nordeste

Da Folha de Pernambuco

A Cacau Show, fabricante de chocolates finos com mil lojas espalhadas pelo País, já começa a se preparar para a movimentada época de Páscoa. A partir deste mês, a empresa vai receber currículos de candidatos interessados em concorrer às mais de 3,1 mil oportunidades de emprego temporárias que serão abertas nas lojas que integram a rede.

São chances para vendedores e atendentes de loja. Os nove estados do Nordeste somam 198 chances previstas, sendo 66 delas dirigidas apenas à Bahia. Em Pernambuco, a rede possui oito lojas nas cidades do Recife, Caruaru, Jaboatão dos Guararapes e Petrolina.

Quem for contratado iniciará seu trabalho apenas em março, mas o processo seletivo desses profissionais já começa no mês que vem. Para candidatar-se a uma das oportunidades basta possuir mais de 18 anos, ter completado o Ensino Médio e possuir experiência em vendas.

VALE DOURADO



Além da Cacau Show, outras empresas também buscam profissionais temporários para suprir a demanda da Páscoa. Uma delas é a Vale Dourado, que pretende contratar 100 funcionários para atuarem em sua unidade fabril, situada em Salvador, na Bahia. As contratações vão ter início em fevereiro, com possibilidade de efetivação a partir de março. Os interessados em participar dos testes de seleção devem cadastrar seus currículos no site da Vale Dourado, na seção "Trabalhe Conosco".


Segundo a empresa, a demanda chega a triplicar durante o período de Páscoa. Em 2011, a Vale Dourado tem como meta produzir mais de 160 toneladas de ovos de chocolate em três gramaturas diferentes: 45 gramas, 100 gramas e 160 gramas.

INSCRIÇÃO

Os interessados em participar do processo seletivo da Cacau Show devem apresentar seus currículos nas lojas mais próximas de suas residências. Os endereços podem ser consultados no site da fabricante de chocolates - www.cacaushow.com.br. Já quem desejar participar da seleção da Vale Dourado, deve se inscrever no site www.valedourado.com.br. Na seção “Trabalhe Conosco”, o profissional precisa criar um cadastro pessoal, preenchendo as informações necessárias para a indústria, com isso ele fica automaticamente disponível para o banco de dados.

Nenhum comentário: