Recife tem 17 vagas de estágio na área de saúde

Da Folha de Pernambuco

A Secretaria de Saúde do Recife inscreve até o dia 17 de janeiro estudantes interessados em concorrer às vagas de estágio curricular no Programa de Saúde Mental e Programa de Redução de Danos no Consumo de Álcool e outras Drogas.

Serão preenchidas 17 vagas, direcionadas a estudantes dos cursos de enfermagem, psicologia, serviço social e terapia ocupacional. Os interessados devem estar ingressando no período em que cursará a disciplina de estágio curricular obrigatório, exigida pelo curso, comprovando com declaração emitida pela instituição de ensino; ter disponibilidade de quatro horas diárias para realizar o trabalho em um turno; e disponibilidade para participar das reuniões das equipes técnicas dos serviços nos dias, horários e turnos pré-estabelecidos.

Seleção

A primeira etapa da seleção será uma prova de conhecimentos, que será realizada no dia 21 de janeiro, das 9h às 12h. Os classificados para a segunda fase participarão de uma entrevista que ocorrerá nos dias 27 e 28 de janeiro. A relação dos candidatos aprovados sai em 1º de fevereiro.

As inscrições ocorrerão das 8h às 12h na sede da Diretoria de Gestão do Trabalho (DGGT) / Gerência Operacional de Formação Profissional (rua Alfredo de Medeiros, 71, Espinheiro). É preciso apresentar RG e CPF, currículo, histórico escolar e carta de intenção. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3355-2811.

Nenhum comentário: