PROJETO CRIANÇA FELIZ (Temporários)

O Instituto de Desenvolvimento da Criança e Adolescente - Criança Feliz seleciona profissionais a fim de preencher vagas de contratação temporária para a execução do Projeto "ARTE-EDUCAÇÃO AMBIENTAL", financiado pela Petrobrás S.A em parceria com o CEDCA/PE e COMCAP.

EDUCADOR - (a) Ensino médio completo com magistério, desejável com vivência em ambiente escolar.

COORDENADOR(a) PEDAGÓGICO(a) - Ensino Superior completo em Pedagogia/desejável* experiência de 6 meses, mesmo que não comprovada em CTPS.

PROFESSOR(a) DE DANÇAS POPULARES - Escolaridade mínima não exigida é necessário experiência, sem tempo mínimo determinado, com danças populares (frevo, maracatu, cavalo marinho, xaxado, ciranda entre outras) ou balé popular.

PROFESSOR(a) DE HIP HOP - Escolaridade mínima não exigida é necessário experiência sem tempo mínimo determinado na área

PROFESSOR(a) DE BALLET CONTEMPORÂNEO - Escolaridade mínima não exigida/é necessário experiência sem tempo mínimo determinado na área/desejável* já ter realizado trabalho com crianças.

INSTRUTOR DE ARTES - Ensino médio completo ou cursando superior em Artes (Licenciatura)/é necessário experiência na área de reciclagem e/ou trabalhos manuais, desejável, vivência em ambiente escolar.

Para todas as vagas, faz-se necessário ser proativo e ter boa relação interpessoal para realização de trabalho em equipe. É desejável que o candidato resida na Zona Norte.

Os candidatos poderão entregar CV (com foto) no período de 12 a 19 de janeiro de 2011, das 9h às 12h e das 14h às 17h na sede do Instituto sito à Rua 125, n° 132 - Maranguape Um/Paulista ou no mesmo período através do e-mail: criancafeliz-icf@hotmail.com informando no campo "Assunto" a vaga pretendida.

Nenhum comentário: