Cabo reabre inscrições para 54 vagas temporárias

A Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho reabriu o período de inscrições para a seleção simplificada que teve edital lançado em 18 de junho deste ano. O processo seletivo foi cancelado por exigência do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE/PE), que apontou falhas no edital. São disponibilizadas 54 vagas, sendo 15 para candidatos portadores de deficiência. Os salários variam de R$ 715,57 a R$ 942,75, para jornadas de trabalho de 30 horas semanais.

As oportunidades são para os cargos de professor do ensino fundamental – anos finais nas disciplinas de língua portuguesa, ciências, matemática, artes e espanhol para as Escolas Municipais -, educador cultural e instrutor de informática, para o Centro Cultural Mestre Dié – e instrutor de teoria e prática musical para a Escola de Música Ladislau Pimentel.

O novo período de inscrições começa no dia 26 deste mês e segue até 4 de outubro, de acordo com a as vagas pretendidas (confira abaixo o cronograma de inscrições). As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas presencialmente – com entrega de documentação listada no edital – na Secretaria Municipal de Educação, localizada na avenida Nossa Senhora do Bom Conselho, 852, Ponte dos Carvalhos. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 16h.

As pessoas que já estão inscritas na seleção não precisam confirmar novamente a participação e estão dispensadas de apresentarem nova documentação. A seleção será realizada em etapa única de avaliação curricular. O edital está disponível no site da prefeitura (www.cabo.pe.gov.br/licitacoes.asp)

Cronograma de inscrições

26 e 27/09/2011 – para professor do ensino fundamental – anos finais nas disciplinas de língua portuguesa, ciências, matemática, artes e espanhol;

29 e 30/09/2011 – para educador cultural e instrutor de informática;

03 e 04/10/2011 – para instrutor de teoria e prática musical.

Nenhum comentário: