Judiciário realiza mutirão de conciliação a partir desta segunda-feira, em Olinda

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) realiza a partir desta segunda-feira (12) um mutirão de audiências de conciliação em Olinda. O objetivo é antecipar 180 julgamentos de processos que estavam previstos para os anos de 2012 e 2013. O evento seguirá até a próxima sexta-feira (16), das 8h às 12h, nas dependências da Faculdade de Olinda (Focca), parceira do projeto.

A juíza Luzicleide Vasconcelos, do 1º Juizado Especial Cível de Olinda, vai coordenar o evento na Focca, o segundo realizado este ano em parceria com o TJPE. Segundo a magistrada, o mutirão de conciliação tem alcançado uma média de 65% de casos resolvidos. Cerca de 50 estudantes de direito da faculdade participarão nas das sessões de conciliação, sob a supervisão do professor Ricardo José Souto Maior Borges, chefe do Núcleo de Práticas Jurídicas da instituição.

A previsão é de que mais um mutirão seja realizado no período de 7 a 11 de novembro. O primeiro ocorreu no mês de maio. O segundo mutirão de audiências de conciliação de Olinda vai contar com o a­poio da Defensoria Pública Geral, OAB/PE, Assessoria Militar, Secretaria de Tecnologia da Informação e Diretoria de Infraestrutura do TJPE.

Serviço

II Mutirão de Audiências de Conciliação em Olinda
Onde: Faculdade de Olinda (Focca), rua do Bonfim, 37, bairro do Carmo
Horário de Funcionamento: das 8h às 12h
Informações: 3366-3696

Nenhum comentário: