Loja de material de construção oferece cursos gratuitos

Começaram ontem (03) a rodada de setembro dos cursos do Clube do Profissional da Ferreira Costa, que, no Recife, abordam temas de maior interesse aos que trabalham com pintura. Há seis anos auxiliando profissionais, o clube conta com o apoio do Sebrae, Senac e Sesi e promove cursos, palestras, oficinas e atualização de técnicas e produtos. Os cursos são gratuitos, possuem 60 vagas cada e as inscrições podem ser feitas no local ou no site www.ferreira­costa.com.
Todas as aulas são na Ferreira Costa, na avenida Mascarenhas de Moraes, 2967. Hoje acontece a oficina Efeitos Decorativos em Superfícies a partir das 9h30. Na segunda, começa o curso Revitalizando Paredes, das 17h30 às 19h30 e, ao sábado, quando se encerra, a aula inicia às 9h30. Os interessados em Texturas: Técnicas, Preparação e Aplicação terão aulas iniciadas no dia 12.
“Os aprovados na avaliação escrita e nas aulas práticas recebem certificado de conclusão dos cursos”, informa o supervisor de Relacionamento da Ferreira Costa, Carlos Daniel. “Nosso objetivo é capacitar profissionais para um mercado muito aquecido e carente de mão de obra”.

Nenhum comentário: