TRE/PE define organizadora de concurso público

Após muitas especulações, o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE/PE) fechou com a organizadora. O extrato de dispensa de licitação referente à contratação da Fundação Carlos Chagas (FCC) para organizar o certame foi publicado na edição desta terça-feira do Diário Oficial da União (edição 172, seção 3, página 141).

O novo concurso do TRE/PE deve oferecer 37 vagas, sendo 23 de nível superior e 14 de nível médio, de acordo com o anúncio do tribunal, o desembargador Ricardo Paes Barreto, durante entrevista coletiva, concedida em 2 de junho deste ano.

Das 23 oportunidades de nível superior para o cargo de analista judiciário, 14 serão para a área judiciária, seis para análise de sistemas, uma para assistência social, uma para arquitetura e uma para medicina. Para os cargos de técnico judiciário, que exige nível médio, 12 chances serão para a área administrativa, uma para a área de segurança e uma para a área de taquigrafia.
Segundo a comissão organizadora do concurso, o tribunal trabalha para que o edital seja lançado ainda em setembro. A proposta do órgão é aplicar as provas em dezembro, mas isso depende de negociações junto à FCC.

Enquanto você, concurseiro, concentra suas atenções nos estudos e foca na resolução de questões elaboradas pela FCC, nós ficamos acompanhando a organização do concurso, ok. Quaisquer informações sobre número real de vagas, previsão sobre as inscrições e data da prova, nós publicaremos aqui no Blog dos Concursos.

Nenhum comentário: