Carreira: Contax abre mais 800 vagas

A empresa de telemarketing Contax continua gerando empregos em Pernambuco e anunciou mais 800 postos para o Recife. De acordo com informações da empresa, o recrutamento e a seleção serão contínuos até o fim deste mês. Não é necessário ter experiência. Todas as vagas são para atendente.

Os interessados precisam ter, no mínimo, 18 anos de idade, Ensino Médio completo, boa comunicação verbal e conhecimento básico de informática. O processo seletivo é composto por: entrevistas, testes de português, matemática e dinâmica de grupo. Além do cadastro on-line, que pode ser feito no site da Contax (www.contax.com.br), é possível entregar os currículos para as unidades Príncipe (rua do Príncipe, 156, Boa Vista), Conquista (rua Almeida Cunha, 40, Boa Vista), Aurora (rua da Aurora, 1675, Santo Amaro) ou Santo Amaro (rua 24 de Agosto, s/n, Santo Amaro). Eles também podem ser entregues pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h.

Entre os benefícios estão assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, treinamento, convênios com faculdades e, segundo a empresa, oportunidades de crescimento. Apesar de não informarem para quais unidades essas vagas são destinadas, é provável que seja para a que foi inaugurada pela presidente Dilma Rousseff na última semana, em Santo Amaro, pois é a maior unidade de contact center da América do Sul e funciona com dez mil funcionários.

Nenhum comentário: