UNACOMO PRESENTE EM VÁRIAS REGIÕES DO ESTADO

A UNACOMO no desenvolvimento das suas atividades sempre teve sua presença marcante em toda a cidade de Olinda ao longo dos anos começamos a ajudar e contribuir em algumas cidades da região metropolitana em especial em Igarassu, Paulista e Recife.

Com isso uma das discussões aprovada em congresso foi a atuação da UNACOMO em outras cidades, onde foi aprovado por unanimidade pelos delagados(as) presentes ao VIII Congresso, hoje a UNACOMO já começa a receber convites de outras cidades para ajudar na fundação das entidades em outros municipios de entidades de moradores a entidades de classes.

"Temos esses convites como algo muito positivo para a entidade, isso mostra que a UNACOMO tem uma grande referência não só em Olinda, mais também em outras regiões do nosso estado, até então a UNACOMO tinha participado da organização da Associação dos Moradores da Vila da Cohab de Caetés II em Abreu e Lima, o Grupo de Apoio aos Moradores do Lot. Nossa Srª do Ó em Paulista, além de algumas entidades no Recife, hoje já temos convite para ajudar na construção de entidades em outras cidades.

Recentemente recebemos convite de Vicência na Zona da Mata, Santa Cruz do Capibaribe no Agreste e em Igarassu na RMR. Pretendemos nos organizar para que possamos dar cobertura nessas outras áreas. Agora é ampliar ainda mais o nosso trabalho, na luta do povo, pela organização da sociedade civil organizada.

Marcos Morais
Presidente da UNACOMO

Nenhum comentário: