Bompreço de Casa Caiada Encerra suas Atividades em 31 de Janeiro.


O Famoso Bompreço, localizado na beira mar da praia de Casa Caiada - Olinda, só irá funcionar até o dia 31 de Janeiro de 2011. Tal informação foi obtida por meio de alguns funcionários do estabelecimento que passaram a comuncar aos clientes mais próximos da loja.

De acordo com um dos funcionários, a gerência justificou que entre os motivos que levaram ao encerramento das atividades do supermercado, um deles, está ligado as confusões e as brigas ocorridas na praia, geralmente nos finais de semana, afetando diretamente a segurança dos funcionários e clientes.

Seja qual foi o motivo, o clima dentro do supermercado é de tristeza e incerteza dos funcionários, pois ainda não sabem se vão ser demitidos ou transferidos para outras unidades da rede de supermercado. Além disso, a população local que frequenta o supermercado cotidianamente, também recebeu a notícia com muita lamentação. Mesmo não saindo ainda notas oficiais sobre esse caso, continuamos aguardando mais informações.

9 comentários:

Anônimo disse...

Sou funcionária do bompreço Casa Caiada, e gostaria de esclarecer que o encerramento das atividades daquela unidade não está relacionado a nenhum fato ocorrido na praia principalmente nos finais de semana.Como já informado em nota oficial pela acessoria de imprensa do Wal Mart Brasil,o fato se deve a baixa rentabilidade da loja e quanto aos funcionários a maioria vai sim ser transferida para outras unidades. Desde o início do mês está sendo feito uma ouvidoria com todos os associados para saber quem tem interesse em continuar na empresa.Partindo deste ponto será definitivo o destino de todos funcionários."Nós já esperávamos por isso" já há um bom tempo a loja não vinha entregando a meta de vendas além de muita quebra relacionada a vários fatores.É uma pena pois esta unidade funciona há mais de 35 anos e faz parte da história de muitas pessoas que de associados a clientes, todos têm uma história com a B-10. Está loja irá deixar saudades! Diante de tanta adversidades tivemos também momentos de muita alegria e esses sim serão inesquecíveis. A todos cliente e associados um forte abraço.

Associada B-10

Anônimo disse...

Sou da B310, e lá ouvi rumores que varias lojas iriam fechar as portas, mais precisamente 5 bompreços.
Inicialmente isso são só boatos uns falam que é falência, outros falam que seja uma possível estratégia da empresa. a verdade é que a B310 está quase sempre vazia de clientes.
Muitas mudanças negativas estão acontecendo na empresa uma delas é o fim do bomclube. O que esperar de uma multi nacional que fatura milhões em todo mundo e paga péssimos salários ao seus funcionários de base por altas cargas de horários de expediente .

Anônimo disse...

Sou funcionário da B-017 bompreço aflitos, não é só a B-010 que irá fechar, a B-160 BP João Pessoa tbm, aos pouco o WAL MART está acabando com umas das mais tradiçionais redes de varejo do NORDESTE, o sistema americano (mal projetado)não se adaptou a realidade nordestina NÃO SOMOS AMERICANOS temos ORGULHO DE SERMOS NOSRDESTINO,outras lojas estão na mira, B-005 e B-001.

Anônimo disse...

Concordo com o comentário anterior quando..."não somos americanos", na verdade não houve uma adaptação principalmente aqui no nordeste! Trabalhamos com garra, dedicação, responsabilidade...buscando crescimento profissional como também da empresa.Não somos bem remunerados e é bem verdade que existem salários altíssimos (mal distribuídos) e o reconhecimento... é bem a longo prazo! Que Loja fechará agora???

Anônimo disse...

"PREÇO BAIXO TODO DIA? QUANDO???"

Anônimo disse...

O que será no lugar do antigo bompreço de casa caiada? pois depois que o bompreço encerrou suas atividades aquela area ficou muito esquisita e muito escura é um perigo para quem anda naquela area.

Anônimo disse...

sou fucionario da b-160 nossa loja e uma das que mais vende na regiao de paulista.mais tambem uma das mais despresadas da wal mart brasil.loja que nao ten arcomdicionado,e um quadro redusido de fucionarios,falta mercadorias e etc."sera que vai fechar tambem(gostaria de salientrar que todos os fucionarios se dedican ao maximo a enpresa deixando ate de estar com a familia para abiter uma maior qualidade venda e atendimento a populaçao. b160 melhor loja de pernambuco

Anônimo disse...

Sou funcionario da Empresa e tambem já passei pela B-010 como em outras lojas,realmente é um fato lamentoso o fechamento de nossas lojas. Porém o que nos foi repassado é a abertura de uma nova cadeia de supermercados até então presidida pelo nosso antigo dono o Sr. João Carlos Paes Mendonça uma vez que o mesmo tem 100% de todas as lojas do tempo dele ainda com o mesmo, ou seja as antigas lojas (predios) são alugadas ao Wal Mart. A situação da B-010(Casa Caiada)a maioria dos funcionarios foram demitidos pois as demais lojas não tinham vagas suficientes para recebelos. Agora fica a pergunta e as outras lojas que sabemos que iram fechar,seus funcionarios que tanto se dedicaram tendo seus 5,10,15,20 anos etc; como ficaram?

Anônimo disse...

Ouvir dizer que o Hiper de petrolina e Bompreço que fica no centro vai encerra as operaçoes na cidade