Entre o Vazio das Gondolas, Ficou a Tristeza e as Incertezas.

O último domingo do mês de janeiro de 2011, também foi o último final de semana que o famoso Bompreço de Casa Caiada funcionou, uma vez que, a próxima segunda feira, será o último dia de funcionamento das atividades desse tão conhecido supermenrcado. O Blog da Unacomo, foi uma das primeiras ferramentas de comunicação a informar o encerramento das atividades do estabelecimento.

Entretanto, as informações obtidas por nossa equipe sobre as justificativas do fechamento da loja, localizada na praia de Casa Caiada, não foram compatíveis com as razões divulgadas por alguns leitores do Blog que por sinal, eram funcionários da citada empresa e rssaltaram que os motivos para o fechamento do supermercado se deu, devido a baixa rentabilidade da loja.

Segundo a funcionária, essa notícia ja era esperada, pois o bompreço de Casa Caiada, mesmo depois de 35 anos de existência, ja não vinha alcançando as metas estabelecidas pela gerência da rede Walmart. Segundo outros funcionários, além da filial de Olinda, outras lojas também vão fechar as portas,  devido aos baixos rendimentos.

Enfim, dentro de tantas incertezas, hoje o que presenciamos na loja foi uma grande tristeza, dos clientes e dos associados, que a medida em que o supermercado funcionava era comum vermos os funcionários desmontando as gondolas e embalando as mercadorias.  Um episódio lamentável para um supermercado que a mais de três décadas fazia parte da vida de muitos moradores e funcionários.

Um comentário:

Anônimo disse...

Funcionários não tem culpa alguma mais a má administração e estratégias de mkt mal planejadas mais se quiserem voltar a alavancar vendas é só usar outras estratégias ou seja estudar concorrentes usar inovação que só é originada de pessoas!!!!!