Ato Público em frente ao prédio sede da Prefeitura do Recife

Movimento Mata do Uchoa cobra implantação de parque e faz ato público

No dia 1º de junho, a partir das 9h, o Movimento em Defesa da Mata do Engenho Uchoa estará realizando um Ato Público em frente ao prédio sede da Prefeitura do Recife (PCR).

O objetivo é entregar ao prefeito João da Costa (PT) um abaixo-assinado com mais de cinco mil assinaturas reivindicando a implantação de um Parque Natural na APA Rousinte Falcão (Mata do Engenho Uchoa). É a população mostrando com a assinatura sua vontade e sua força direcionadas para a aquisição de um meio ambiente saudável.

O prefeito João da Costa se nega a receber a coordenação do Movimento. Já foram enviados mais de um ofício solicitando a audiência e nenhum foi respondido. O parque foi incluído como a quarta ação entre as dez mais votadas no maior programa de Orçamento Participativo (OP) do Brasil.

O Movimento, que está completando 32 anos, neste momento tem o prazer de convidar Você para mais um evento de resistência e determinação. Venha fortalecer essa luta impulsionada pela justeza inquestionável e materializada num instrumento proporcionador de uma saudável convivência ecológica.

Nenhum comentário: