Muriçocas invadem residências em Jardim Brasil, Olinda

O líder comunitário Jairo está denunciando que os pernilongos conhecidos como muriçocas estão invadindo as residências na Rua Rio Grandes Sul em Jardim Brasil I, tudo por causa de canaletas com a tampa de cimento furadas, colocada nesta rua, segundo Jairo informou a Reportagem do Jornal Sem Censura que os canos dos dejetos das residências, são jogados neste local.

Com isso causando mau cheiro, também ratos até transbordamento vem prejudicando a população e de outras ruas vizinhas. Ele e os moradores culpam a Prefeitura de Olinda e a Delta pelo descaso, antigamente nós não tinham tantas muriçocas, neste local.

Já existem várias pessoas doentes, com dengue e filariose quem sofre mais são os idosos e as crianças, também um cano sanfonado de 150 milímetros da Compesa passa por dentro  destas canaletas, onde os dejetos estão sendo despejados. Tudo isso já foi comunicado ao engenheiro Gilson, só que nenhuma providências foi tomada diante do descaso como está na foto. Seria bom que a Secretaria de Meio Ambiente e o CPRH,  tomasse as providências concluiu Jairo.

Postado por Informe - PE

Nenhum comentário: