Luciana Santos diz que seu prefeito é Renildo e que momento agora é na Câmara

Sabe aquela brincadeira do passa-repassa? Assim parece ser a discussão para escolha do candidato governista para a suceder a gestão de Renildo Calheiros (PCdoB), atual prefeito da Cidade Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade e que tem possibilidade para reeleição no município. Em recente entrevista, o comunista já deu declarações passando a bola para a deputada federal Luciana Santos (PCdoB), que comandou o Executivo Municipal por dois mandatos. Em entrevista à Rádio Folha FM 96,7 esta manhã (30), Luciana devolveu a pelota para Renildo, afirmando que o gestor é seu nome preferido.

"Renildo é o meu (candidato) preferido. Olinda é uma cidade muito charmosa, querida, sou apaixonada pela cidade e sou suspeita de falar. Mas cada qual tem que cumprir sua função no seu tempo. Renildo cumpriu seu papel no Congresso quando foi deputado. Agora sou eu lá, do mesmo jeito que ele fazia na minha época quando era prefeita", alegou Luciana Santos. "Minha contribuição já dei. Renildo tem uma boa gestão, fazendo obras importantes para a cidade", completou a comunista.

Perguntar não ofende: Por que Luciana e Renildo ficam nesse passa-repassa com a Prefeitura de Olinda? O que tem por traz do Executivo que motiva esse jogo?

Informações: blogdafolha

Nenhum comentário: