OPORTUNIDADES DE EMPREGO

SOLDADOR

Experiência mínima de 06 meses na função, ter conhecimentos em eletrodo revestido, TIG, MIG, MAG, Oxigás, Arco submerso e Brasagem. A empresa fornece alojamento e todas as refeições inclusas (café da manhã, almoço e jantar).
Local de Trabalho: SUAPE
Os interessados deverão encaminhar currículos para o e-mail:
tatiany.magalhaes@construmetron.com.br com o título da vaga


GRUPO JCPM RIOMAR SHOPPING CONTRATA

MONTADOR DE ANDAIMES – vivência na função, mínimo de 6 meses.

CARPINTEIRO – vivência na função, mínimo de 6 meses.

PEDREIRO – vivência na função, mínimo de 6 meses.

TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA – formação técnica, vivência em construção civil, experiência em instalações prediais e industriais, conhecimento em autocad e média e baixa tensão.

TÉCNICO EM MECÂNICA – formação técnica, vivência em construção civil, experiência em instalações prediais e industriais, conhecimento em autocad e média e baixa tensão.

TÉCNICO EM ELETRÔNICA - formação técnica, vivência em construção civil, experiência em instalações prediais e industriais, conhecimento em autocad.

ENGENHEIRO ELETRICISTA TRAINEE – formação em engenharia elétrica, vivência de no mínimo 6 meses na área.

PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS – para áreas de administrativa, serviços gerais e produção.

TÉCNICO ENFERMAGEM DO TRABALHO - formação técnica em enfermagem do trabalho, vivência na função de no mínimo 6 meses.

Os interessados deverão enviar currículo para:
cinthya.gomes@construcaoriomar.com.br ou comparecer no endereço:
Avenida república do Líbano s/n. pina (antiga fábrica da bacardi), trazer carteira profissional e currículo e procurar o departamento de recursos humanos

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Experiência comprovada em carteira que domine toda parta de informática.
Enviar currículo para:
csimovel@hotlink.com.br



 ATENÇÃO

1-Todas as vagas anunciadas em nosso Portal, são solicitadas por empresas e consultorias de RH que são nossos parceiros através do e-mail: unacomo.unacomo@gmail.com e são de inteira responsabilidade dos anunciantes.

2- Nenhum serviço prestado pela UNACOMO é cobrado, pois nosso trabalho é totalmente FREE, com a visão de Ajudar na recolocação de profissionais no Mercado Pernambucano.

3-NÃO DIVULGAMOS VAGAS Solicitando Nº de DOCUMENTOS dos candidatos, pois os mesmos deverão ser apresentados no ato entrevista e quando solicitados. E sugerimos que não coloquem no currículo para evitar fraudes.

4-Todas as oportunidades tem os devidos e-mails onde deverão ser enviados os currículos com destaque, caso você visualize em outro local tipo sites, Comunidades do Orkut, Facebook etc. a mesma vaga e com e-mail diferente, não Mandem o Currículo pois pode ser FRAUDE.

Att,
Marcos Morais
Presidente da UNACOMO

Nenhum comentário: