Curso ensina a buscar recursos no Sistema de Convênios do Governo Federal

Continuam abertas as inscrições para o curso prático sobre o Sistema de Convênios do Governo Federal (Siconv), que será oferecido pela Digitalis Consult nos próximos dias 25, 26 e 27 de maio. O especialista em gestão do Siconv Izaias de Carvalho, de Minas Gerais, ministra as aulas no Hotel Mercure Metropolis, na Ilha do Leite, no Recife (PE).

 Os participantes do curso vão aprender a efetuar na prática a elaboração do projeto definido no sistema, com as diversas variáveis de justificativas, cronogramas, controles e prestação de contas. As aulas serão ministradas de forma expositiva, com um computador para cada aluno.

Podem habilitar-se no Siconv entidades da administração pública estadual, distrital ou municipal, direta ou indireta, além de entidades privadas sem fins lucrativos. Assim, o curso é voltado para servidores, gerentes e coordenadores da área de convênios, além de representantes de organizações não-governamentais (ONGs), Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIPs), associações de bairro, institutos, fundações, igrejas e demais entidades da sociedade civil que queiram concorrer com seus projetos sociais.

O curso será no auditório do Hotel Mercure Metropolis, que fica na rua Estado de Israel, 203, na Ilha do Leite. As aulas acontecem das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, com carga horária de 24 horas e investimento de R$ 1.450,00. O download da ficha de inscrição pode ser feito no site http://www.digitalisconsult.com.br.

A Digitalis Consult fica na rua Frei Matias Tevez, 280, sala 204, no bairro do Paissandu, no Recife. Mais informações sobre os cursos oferecidos pela empresa pelos telefones (81) 3038.1069 e 3038.9006.

Com informações da assessoria

Nenhum comentário: