Minha Casa Minha Vida

MCIDADES autoriza contratação de 616 casas no Programa Habitacional Popular - Entidades Minha Casa Minha Vida - PHP-E MCMV

O MCIDADES, através da Secretária Nacional de Habitação - SNH, publica hoje (25/05/2011) a seleção de 06 (seis) projetos de conjuntos habitacionais do programa Habitacional Popular - Entidades Minha Casa Minha Vida - PHP-E MCMV, totalizando 616 (seiscentos e dezesseis) unidades habitacionais térreas, com o aporte do Fundo de Desenvolvimento Social - FDS da ordem de R$ 21.542.918,48, totalizando o Valor de Investimento de R$ 23.835.928,16, distribuídos em 03 (três) Estados da Federação, PR, GO e RS. Esses projetos, apresentados por diversas Entidades Privadas sem Fins Lucrativos, são constituintes dos movimentos de moradia do País, foram previamente analisadas e aprovadas pela CAIXA, credenciando a contratação agora autorizada. As Entidades Organizadoras selecionados terão o prazo de 30 diaspara efetivar a contratação."

Nenhum comentário: