CIEE abre 300 vagas para aulão e palestra

O Centro de Integração Empresa Escola de Pernambuco (CIEE-PE) abriu inscrições para um mega aulão de Literatura e para a palestra “Criatividade: diferencial competitivo”, que fazem parte do Programa de Qualificação Gratuita, do seu Centro de Desenvolvimento de Competências (Cendecom).
São 300 vagas, sendo 100 para o aulão de Literatura, que será ministrado pelo professor voluntário Luiz Fernando, e 200 vagas para a palestra “Criatividade", que será realizada em dois dias, pelo professor voluntário David Targino.

O aulão acontecerá em cinco quintas-feiras, entre agosto e setembro. O interessado fará apenas uma única inscrição e participará dos cinco dias da aula. Já a palestra será realizada em dois dias, neste mês de agosto.

Os interessados devem se inscrever, exclusivamente pelo site do CIEE Pernambuco (www.ciee-pe.org.br). Os cursos são totalmente gratuitos, as vagas limitadas e as aulas ministradas por professores voluntários. O Cendecom fica na avenida Manoel Borba, 769, bairro da Boa Vista.

Com informações da assessoria

Nenhum comentário: