Prefeitura de Triunfo anuncia concurso público

A Prefeitura Municipal de Triunfo publicou, na edição do Diário Oficial do Estado desta segunda-feira, dia 22, as normas para abertura de concurso público para provimento de vagas do quadro permanente e formação de cadastro de reserva. Segundo a publicação, as inscrições serão abertas no próximo dia 5 de setembro no site da organizadora Metta Concursos e Consultoria .

Serão abertas oportunidades para os cargos de agente administrativo II, agente de arrecadação, agente comunitário de saúde, agente de controle de endemias, arquiteto, assistente social, atendente de consultório dentário, auxiliar de enfermagem II, auxiliar de enfermagem (PSF), auxiliar de laboratório, merendeiras, serventes, guarda municipal, coveiros, cozinheiras, auxiliar de lavanderia, enfermeiro, enfermeiro (PSF), engenheiro civil, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, médico (PSF), motorista II, nutricionista, odontólogo (PSF), professor I, professor II, psicólogo, monitor do PETI, técnico de informática, técnico de radiologia, fiscal de obras e licenças, agente de trânsito, técnico de contabilidade, profissional de educação física (academia das cidades).

De acordo com a organizadora, o edital ainda está sendo finalizado. A previsão é de que ele esteja pronto na próxima sexta-feira, dia 26.

Nenhum comentário: