VOTE NO TOP BLOG 2011

Saudações Comunitárias,
Informamos que o Blog da UNACOMO está concorrendo ao Premio "TOP BLOG 2011" na categoria Variedades, pedimos ao apoio de todos(as) que acessam o nosso blog e das entidades de movimento social que se mobilizem através de reevios desta mensagem pelos e-mails, twitter, facebook, orkut, e outroas redes sociais, divulgando para os seus amigos e amigos dos amigos para que todos votem no blog da UNACOMO. A votação teVE início No dia 20, então agora é só divulgar e votar.

Att. Marcos Morais - Presidente da UNACOMO.

PRÊMIO - INCENTIVO CULTURAL E INCLUSÃO DIGITAL
Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias. As inscrições para participação na Edição 2011 do Prêmio Top Blog serão abertas dia 20/04/2011 às 19 horas. Para inscrever seu Blog basta acessar o portal Top Blog www.topblog.com.br, ler o regulamento e seguir as instruções.
INDEXADOR DE BLOGS

Top Blog Busca oferece um serviço gratuito de busca, indexação e divulgação de blogs em língua portuguesa, que reúne uma numerosa comunidade virtual de editores e leitores de blogs. O sistema faz um ranking dos mais visitados, relaciona os mais populares e classifica os Blogs mais acessados.

PORTAL DE CONTEÚDO PARTICIPATIVO

Top Blog Portal é uma plataforma WEB 2.0 que disponibiliza aplicativos multimídia para divulgação de conteúdo de blogs no formato texto e vídeo. O portal mantém parceria com vários canais de informação: BLOGLOG, Edição Saúde – MEGATV, IDÉIA Socioambiental, ECOD, YOUTUBE, Espaço Mix – MEGATV, SEBRAE-SP, COLUNISTAS e BLOGUEIROS de diversos segmentos (Celebridades, Cultura, Comunicação, Esportes, Games, Humor, Música, Política, Saúde, Tecnologia e Variedades, entre outros). Todo o conteúdo do portal TOPBLOG é colaborativo. A função do portal é divulgar o conteúdo realizado pela Blogosfera, somando uma biblioteca com mais de 180 mil blogs indexados. Caso você queira indexar e divulgar, ou remover o conteúdo de seu BLOG no Portal entre em contato com nosso atendimento editorial por meio do email: faleconosco@topblog.com.br ou clique aqui.

CATEGORIA QUE ESTAMOS CONCORRENDO

Variedades

Blogs com temática diversificada, conteúdo relevante, sem pornografia ou que faça apologia à algo.

VOTE AQUI!!!

Nenhum comentário: