Foi divulgado, nesta terça-feira (2), um balanço mensal de atendimento aos consumidores, durante o mês de julho. Foram registradas mais de cem queixas. Na lista das dez mais reclamadas, a operadora OI se destaca com o registro de 25 queixas. Em segundo lugar no ranking, a Insinuante teve o registro de 17 reclamações. Na terceira colocação, o Banco Itaú (13 queixas).
Já o Hipercard (11) ficou na quarta posição da lista e a Eletro Shopping em quinto lugar com 10 reclamações. O ranking de julho continua com a operadora TIM (08); Banco do Brasil (07); CCE (06); Lojas Americanas (05) e a operadora Livre em décimo lugar com três reclamações.
Má prestação de serviço, produtos com defeito, descumprimento contratual, cobrança indevida, reembolso foram os motivos das queixas dos clientes. O serviço de proteção ao consumidor do Recife é vinculado à Secretaria de Assuntos Jurídicos e funciona na rua Porto Carneiro, 156, na Boa Vista, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, orientando e mediando os conflitos nas relações de consumo no comercio local. Os consumidores também dispõem dos telefones 0800.281.1311 ou 3355.3282, prestando informações ao cidadão.
Com informações da assessoria
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