Programa "Na Ladeira" Entrevista Membros da Comissão de Organização da 3ª Conferência Municipal de Políticas Públicas de Juventude de Olinda.


Roberto Santana Alves e Wallace Melo Barboda, representaram a Comissão de Organização da 3ª Conferência Municipal de Políticas Públicas de Juventude de Olinda em entrevista promovida pelo comunicador, Wagner Souto que apresenta o programa "Na Ladeira" da rádio comunitária, Amparo FM.

No decorrer da entrevista, foram pautadas questões ligadas aos mecanismos de participação dos jovens na conferência municipal de políticas públicas de juventude e a necessidade de se cristalizar, cada vez mais, um debate amplo sobre as políticas públicas de juventude em Olinda. E diante disso, questões ligadas a cultura, educação, lazer e cidadania foram debatidas junto aos representantes da comissão da conferência e ouvintes do programa.

A 3ª Conferência Municipal de Políticas Públicas de Juventude de Olinda será no dia 19 de Agosto, na Acadêmia Santa Gertrudes, localizada no Alto da Sé, a partir das 09:00 horas da manhã. O CEJU é uma das entidades representativas dos movimentos sociais integrantes na comissão de organização do evento.

Nenhum comentário: