Onze empresas oferecem descontos para clientes da compesa

A Compesa continua ampliando a parceria que oferece descontos aos clientes que pagam a conta em dia. A partir de setembro, a companhia terá como novos conveniados o Restaurante Boneco de Barro, a academia Companhia de Atletas, o SPA Urbano Di Oliver e as escolas de idiomas Fisk e CCAA. Com essas novas parcerias, sobe para 11 o número de estabelecimentos que oferecem descontos aos clientes adimplentes.

Quem estiver interessado em aprender ou aprimorar algum idioma, Fisk e CCAA estão com valores promocionais aos clientes da Compesa. Na Fisk, o cliente tem desconto de 30% no valor da mensalidade dos cursos de inglês e espanhol. A parceria tem duração de um ano e é válida apenas para a unidade da avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem. Os interessados em participar já podem começar os estudos a partir do dia 01/09.

No CCAA, a promoção é válida para a unidade da rua das Ninfas, no bairro da Boa Vista. Cliente da Compesa com a conta em dia tem desconto na mensalidade de 50% no primeiro semestre (válido apenas para alunos novatos) e 10% nos demais semestres. Alunos veteranos têm desconto de 10% nos preços promocionais em vigor.

Para quem não quiser perder a forma, a academia Companhia de Atletas oferece vários descontos no pagamento das mensalidades. O cliente que optar pelo pacote quadrimestral, semestral ou anual, terá desconto de 5% no valor do plano (que já tem valores promocionais). E quem optar pelo plano mensal, terá desconto de 10%. Já para quem quiser malhar nos horários promocionais (de segunda a sexta, das 10h às 15h ou das 21h30 à meia-noite), a academia oferece 5% de desconto sobre o valor do pacote ou do plano mensal.

Quando o assunto é gastronomia, o restaurante Boneco de Barro está com desconto de 20% para pagamentos em dinheiro e 10% para pagamentos com cartões de crédito ou débito (válido para o atendimento de terça a sábado). E para quem quiser se deliciar com a cartola de queijo manteiga ou coalho, terá desconto de 50%. A promoção no restaurante é válida para até quatro pessoas por mesa.

Já para os clientes que querem descansar e curtir um pouco a natureza, o Hotel Viver Fazenda, em Moreno, oferece 30% de desconto nas diárias com café da manhã e em apartamento especial, além do “Dia de Lazer” - com almoço incluso, mas sem hospedagem.

Para cuidar da beleza, a Compesa firmou parceria com o SPA Urbano Di Oliver, onde o cliente tem desconto de 20% em vários tratamentos de relaxamento de corpo e face, além de depilações, SPA, maquiagens permanentes, limpeza de pele e peeling, entre outros. A promoção vale para os pacotes SPA Day Di Oliver Express, SPA Delivery e Dia dos Noivos.

Serviço
Restaurante Boneco de Barro
Endereço: rua Desembargador Martins Pereira, nº 73, Rosarinho, Recife

Academia Companhia de Atletas
Endereço: avenida do Forte, nº 477, Cordeiro, Recife

Fisk
Endereço: avenida Domingos Ferreira, nº 4280, Boa Viagem, Recife

CCAA
Endereço: rua das Ninfas, nº 308, 1º andar, Boa Vista, Recife

Hotel Viver Fazenda
Endereço: BR-232, KM 32, Moreno

SPA Urbano Di Oliver
Endereço: avenida Boa Viagem, nº 4070, Boa Viagem, Recife

Com informações da assessoria
 

Nenhum comentário: