Secretaria de Serviços Públicos trabalha na manutenção da iluminação pública

Os trabalhos incluem a troca de lâmpadas, ajuste do funcionamento do sistema e limpeza de luminárias. O Departamento de Iluminação Pública realiza diariamente serviços de manutenção nos postes e luminárias da cidade. As equipes trabalham, basicamente, no atendimento de solicitações feitas pela população.

Os trabalhos incluem a troca de lâmpadas, ajuste do funcionamento do sistema e limpeza de luminárias. Por dia, o departamento chega a realizar serviços em cerca de 60 pontos de luz do município.

A manutenção é realizada por uma equipe de 10 pessoas. Durante os trabalhos são utilizados dois carros com escada central giratória e um caminhão munck, equipado por cesto com alcance de 18 metros.

Essa semana, o Departamento de Iluminação Pública está trabalhando no reforço da iluminação da Praça do Carmo. Os serviços devem ser concluídos no próximo sábado (06).

A população pode fazer solicitações de reposição de lâmpadas queimadas por meio do telefone 08000811527. O requerente deve informar localização e o número do poste que sofrerá a intervenção.

Nenhum comentário: