Compesa lança novo 0800 para atendimento de vazamento e extravasamento de esgoto

A partir da próxima segunda-feira (29), a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) irá disponibilizar um novo 0800 para atendimento exclusivo de solicitações de vazamentos e extravasamento de esgotos. O novo canal, o 0800 081 0185, vai funcionar 24 horas por dia. O já conhecido número de teleatendimento da companhia será mantido e por meio dele o cliente poderá solicitar todas as outras demandas e registrar reclamações.

A nova linha do 0800 081 0185 será liberada para o recebimento de chamadas tanto do telefone fixo quanto de telefone móvel (celular). Já o antigo telefone 0800 081 0195 receberá apenas chamadas de telefone fixo. Os dois 0800 atenderão chamados de todo o Estado

A separação dos serviços de vazamento de água e extravasamento de esgoto vai otimizar o registro e o atendimento das solicitações no Call Center, com redução do tempo médio de atendimento e encaminhamento das demandas para a área operacional.  Além disso, a Compesa acredita que haverá um melhor controle e agendamento das estatísticas geradas pelas solicitações dos serviços.

Também poderão ser registradas pela internet, através do site da Compesa, as reclamações de vazamentos, extravasamento de esgotos, parcelamento de débito, cadastramento para receber conta por  e-mail, segunda via de conta e conta em Braille.  A estrutura do novo 0800 081 0185 também vai permitir que a empresa realize pesquisas, por amostragem, sobre os serviços executados, sendo de início os reparos nos vazamentos e extravasamentos de esgotos.

Do Folha Digital, com informações da assessoria

Um comentário:

RICARDO disse...

há dias estamos sofrendo com um vazamento em frente a minha casa,nesta casa tem uma criança rescenascida,e estamos muito preocupados:sito a ts s gabriel 1n. 423-ouro preto o maior problema é que a minha fossa não está ligada e este esgoto,preciso que seja tomada uma providencia com urgência,desde já agradeço a colaboração,ricardo neves da silva. obs:o o real endereço da minha casa é tv s gabriel n-432 ouro preto -olinda.