CHUVAS TRÁS CAOS A REGIÃO METROPOLITANA

Diversos pontos de alagamento na PE-15, causados pelas chuvas que caíram no Recife e Região Metropolitana nestas madrugada e manhã de terça-feira (21), vêm causando complicações no trânsito de Olinda.

No sentido Paulista/Recife o tráfego chegou a fluir menos lentamente por volta das 8h, mas no sentido contrário o trânsito está praticamente parado desde o início da manhã, tanto no corredor dos ônibus como nas vias para automóveis.
No bairro de Ouro Preto, o motivo para a lentidão é um grande ponto de alagamento registrado em frente à lombada eletrônica da via, resultado do transbordamento do canal do bairro. No trecho, vários motoristas e motociclistas estão ilhados, e os que se arriscam a passar em meio às águas estão apelando para a ajuda dos "empurradores".

Um deles é José Antônio da Silva Neto, de 22 anos, que afirma que, tendo empurrado quatro carros, já arrecadou cerca de R$ 20, e garante que continuará oferecendo o "serviço" durante todo o dia. "Quando secar, eu vou embora. Moro aqui pertinho, mesmo", contou.

Também apresenta retenção o trânsito da Avenida Getúlio Vargas, no sentido Recife, e na Avenida Cláudio Gueiros, no sentido Janga e Recife.
Na avenida Chico Science, um posto está alagado e muitas pessoas estão ilhadas, esperando a chuva cessar, a Av. Carlos de Lima Cavalcante está tomada de água os motoristas tiveram que desviar para a Av. Getulio Vargas, causando grande engarrafamento. No bairro de Gadalupe, na avenida Dr. Joaquim Nabuco também está com bastante água.

Nenhum comentário: