OPORTUNIDADES DE EMPREGO

RECEPCIONISTA
 
Ambas com experiência minima de 6 meses. seguem mais detalhes:
* Recepção de salão de beleza
Idade entre 20 e 30 anos
Residir proximo a Jaqueira

* Recepção de loja
Idade entre 25 e 35 anos
Residir proximo de Campo Grande

Interessadas encaminhar curriculo para:curriculo-vagas@hotmail.com
com assunto: vaga de recepção.

VAGAS CENTRO DO RECIFE
Estoquista de loja centro
bairro de são jose de seg a sábado das 08 as 17 horas
salário de R$ 600,00 + cesta básica
Vendedora

de loja de shopping
Shopping bo viagem de Seg à sab
salário de R$ 600,00 + cesta básica + comissão
Vendedora

loja centro
bairro de são jose de seg a sábado das 08 as 17 horas
salário de R$ 600,00 + cesta básica


Caixa

loja de centro
bairro de são jose de seg a sábado das 08 as 17 horas
salário de R$ 600,00 + cesta básica

e-mail com vaga no assunto( gestaopessoal@gsouza.com.br)

ASSISTENTE ADIMINISTRATIVO
Para atuar em uma Instituição de Ensino particular no bairro de Candeias, Ensino Médio completo ou superior, feminino Salário – R$ 674,10, Preferencialmente que resida próximo ao bairro de Candeias. Descrição do cargo, Atendimento pessoal e telefônico na recepção com pessoas de diversas faixas etárias , prestando as mais diversas informações sobre matrículas, eventos, aulas de campo, cursos, etc. Responsável pelo Caixa (recebimentos e pagamentos diversos).
As candidatas deverão enviar CV ABERTO no corpo do e-mail (não serão avaliados currículos anexados). Especificando no assunto – Assistente Administrativo - Candeias para: as.consultrh@uol.com.br

OPERADOR DE TELEMARKETING- CSU
Salário: R$ 506, 00 + VT+VR+ Plano de Saúde e Odontológico, Segundo Grau Completo, noção de informática e maiores de 18 anos.
Os interessados deverão comparecer no dia 20/06 ás (9h) no seguinte endereço: Rua Joaquim Carneiro da Silva, nº 110, Pina. 1 rua após o antigo colégio Brasil. Consultoria Tradição.

RECEPCIONISTA(o) p/ABAD 2011
Do dia 8 a 11 de agosto de 2011, no Centro de Convenções de Pernambuco será realizada a 31ª CONVENÇÃO ANUAL DO ATACADISTA DISTRIBUIDOR E SWEET BRAZIL INTERNATIONAL – ABAD 2011 RECIFE.http://www.abad2011recife.com.br

Gostaríamos

de saber da disponibilidade para trabalhar no referido evento das 09 às 22 horas.
Pedimos que todos os confirmados preencher as questões abaixo:
1 – Nome completo:
2 – Possui calça social preta? ( ) SIM ( ) NÃO
3 – Se homem, qual o tamanho da camisa: P ( ) M ( ) G ( ) ou GG ( )
4 – Se mulher, qual o tamanho da blusa e do conjunto: P ( ) M ( ) G ( ) ou GG ( )
5 – Qual o número do celular?
6 – Você é digitador (a)?

Envie uma foto 10x15 de corpo inteiro e todos esses dados preenchidos para o e-mail assessor@assessor-pe.com.br ou leve pessoalmete para o endereço abaixo.
Atenciosamente,
Thamyres Malaquias
ASSESSOR-Assessoria e Marketing
Av. Visconde de Suassuna, 140 - Boa Vista
Pabx :81 3423-1300
Recife - PE CEP 50050-540
Site:http://www.assessor-pe.com.br

TALENTOS CONSULTORIA:
GERENTE DE LOGISTICA: Superior completo em Administração ou Logística, experiência mínima de 3 anos com gestão no ramo de Transportes. Salário atrativo, mais benefícios.
ANALISTA FISCAL (TEMPORÁRIO ENTRE 10 MESES): Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis. Remuneração compatível com o mercado, mais benefícios.
ASSESSOR TÉCNICO: Curso superior completo, experiência de 3 anos. Conhecimentos para: elaboração de planilhas e gráficos de acompanhamento do desdobramento das estratégias, relatórios gerenciais e financeiros para a superintendência, elaboração de projetos, controle dos documentos do sistema de Gestão da Qualidade, planejamento e execução das auditorias internas, treinamento dos auditores internos, controle dos quadros de gestão à vista, pacote Office. Salário atrativo, mais benefícios.
ANALISTA FISCAL (PLENO): Superior completo Ciências Contábeis. Para recebimento dos materiais; Digitar notas fiscais; Conhecimento de Transportes; Notas Fiscais de Serviços e RPA; Emitir notas fiscais de saída e entrada; Arquivar os documentos fiscais para envio ao arquivo; Conciliar as contas contábeis EM/EF. Conhecimentos necessários: legislação do ICMS, IPI, COFINS e Retenção na fonte (ISS, INSS, PIS, COFINS, IR); informática em Excel avançado; ERP - SAP (módulos de MM e SD).Experiência na área tributária/contábil; Recebimento de notas fiscais de entrada e saída; Emissão de notas fiscais de faturamento. Salário atrativo, mais benefícios.
ENCARREGADO ADMINISTRATIVO DE OBRAS: Superior cursando ou completo, 06 meses de experiência, preferencialmente residir em Jaboatão ou Cabo. Ter habilitação B.
SECRETÁRIA (TEMPORÁRIO ENTRE 6 MESES): Com experiência para dar apoio administrativo, realizar transações, responsável pela limpeza e outras atividades inerentes a Secretaria. Salário atrativo, mais benefícios. 17:00 (3½ horas atrás) .
AUX. ADMINISTRATIVO: Superior completo ou cursando, com experiência em atividades administrativas, acompanhamento de mensalidades, atualização de quadro, emissão de boletos e de relatórios gerencial.
AUX. ADMINISTRATIVO (TEMPORÁRIO): Residir preferencialmente no Cabo ou em Jaboatão dos Guararapes, cursando Administração ou qualquer curso na área de Engenharia. Salário compatível com o mercado, mais benefícios
ASSISTENTE ADMINISTRATIVA: Experiência em contas a pagar, com grande volume.
ELETRICISTA: Experiência em manutenção de fábrica. Curso de especialização na área de atuação; técnico ou similar. Remuneração compatível com o mercado, mais benefícios.
MECÂNICO: Experiência com liderança de pessoal e em manutenção de fábrica. Curso de especialização na área de atuação; técnico ou similar. Remuneração compatível com o mercado, mais benefícios.
OPERADOR DE PRODUÇÃO DE SECAGEM DE AREIA: Experiência em fábrica para produção de argamassas ou cimento. Remuneração compatível com o mercado, mais benefícios.
CONSULTOR DE VENDAS (RECIFE): Segundo grau completo, com veiculo próprio. Experiência de mínima de seis meses com vendas externas, para atuar na área de telefonia, com vendas de planos coorporativos.
VENDEDOR INTERNO: Segundo grau completo, que resida preferencialmente na Arruda ou nas redondezas. Salário comercial, mais comissão.
AUX. DE CARGA E DESCARGA: Segundo grau completo ou incompleto, que resida preferencialmente em Boa Viagem/Arruda ou nas redondezas. Experiência com carga e descarga de caminhão, material de construção. Salário comercial, mais benefícios.
VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA:
AUX. ADMINISTRATIVO: Experiência com rotinas administrativas, salário compatível com o mercado, mais benefícios.
AUX. DE SERVIÇOS GERAIS: Experiência com limpeza, salário compatível com o mercado, mais benefícios.
Enviar currículo, colocando o cargo pretendido no título, para o e-mail: vagastalentosconsultoria@gmail.com
OPERADOR DE TELEMARKETING(Receptivo)
A Tele Táxi está selecionando operadoras para o call center,trabalhando como receptivo.
Quem se interessar a empresa fica na rua Duarte Coelho 319,Santa Tereza, ou enviar cv
para o site
www.teletaxirecife.

Obs: Só para mulheres
POSTO DE CONVENIÊNCIA
Vagas para:
Feminino: Atendente de Loja
Masculino: Frentista

Idade: 20 a 35 anos
2º Grau Completo
Salário: R$ 750,00
TOTAL DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO

Para os cargos acima, pessoas que morem nos seguintes bairros:
Ipsep
Ibiribeira
Jordão
Afogados
Prazeres
Massaranduba
Piedade
Boa Viagem
enviar currículo para: claudeci.cal@bol.com.br
ÁREA HOSPITALAR
(10 VAGAS) - FATURISTA HOSPITALAR, com habilidade em análise de contas médicas, salário: R$ 900,00 + benefícios, contratação imediata
(2 VAGAS) - RECEPCIONISTA HOSPITALAR, com conhecimento de guias e autorização de procedimentos médicos, salário: R$700,00, contratação imediata
Interessados enviar currículo para: contato@hospitalalfa.com.br com o título da vaga
PAULISTA FAZ SELEÇÃO DE EMPREGO PARA MORADORES DO MUNICÍPIO
A Prefeitura do Paulista realiza nesta sexta-feira (17) e segunda-feira (20) cadastramento de pessoas de ambos os sexos interessadas em trabalhar no Projeto Agentes da Paz. Os salários são de R$ 545,00 para a função de agente e de R$ 700,00 para supervisor. Para o primeiro cargo é exigido ensino fundamental. Na função de supervisor é obrigatório o ensino médio completo. As inscrições acontecem das 14 às 20h, no Forte de Pau Amarelo, exclusivamente para moradores do município. A seleção vai levar em consideração análise de currículo. Os aprovados vão atuar, principalmente, em escolas e comunidades, na pacificação de conflitos e na orientação da preservação do patrimônio público e do meio ambiente. A carga de trabalho para agentes é de 40 horas semanais. A de supervisor, plantões de 12/24 horas.

ATENÇÃO

1-Todas as vagas anunciadas em nosso Portal, são solicitadas por empresas e consultorias de RH que são nossos parceiros através do e-mail: unacomo.unacomo@gmail.com e são de inteira responsabilidade dos anunciantes.

2- Nenhum serviço prestado pela UNACOMO é cobrado, pois nosso trabalho é totalmente FREE, com a visão de Ajudar na recolocação de profissionais no Mercado Pernambucano.

3-NÃO DIVULGAMOS VAGAS Solicitando Nº de DOCUMENTOS dos candidatos, pois os mesmos deverão ser apresentados no ato entrevista e quando solicitados. E sugerimos que não coloquem no currículo para evitar fraudes.

4-Todas as oportunidades tem os devidos e-mails onde deverão ser enviados os currículos com destaque, caso você visualize em outro local tipo sites, Comunidades do Orkut, Facebook etc. a mesma vaga e com e-mail diferente, não Mandem o Currículo pois pode ser FRAUDE.
5- Caso seja cobrado algum valor para realizar a seleção ou por quelquer outro motivo justificado por terceiros, desista da seleção.

Att,
Marcos Morais
Presidente da UNACOMO

Nenhum comentário: