Consórcio Ipojuca oferece 1.248 vagas para construção civil

O Consórcio Ipojuca Interligações, empresa localizada no Cabo de Santo Agostinho, está ofertando 1.248 vagas para trabalhadores que atuam na área da construção civil. As oportunidades são para diversos cargos, de níveis fundamental, médio e superior.

Entre as chances, destacam-se a de ajudante, com 401 vagas, armador (125), auxiliar de sinalizados (35), auxiliar de eletricista (10), auxiliar técnico (02), auxiliar de topografia (10), caldeireiro (10), carpinteiro (161), eletricista de manutenção (12), encanador (10), encarregado de armação (05), encarregado de carpinteiro (12), encarregado de concreto (23), encarregado de obra (03), encarregado de mecânica (10), encarregado de pedreiro (25), encarregado de produção (12), encarregado de solda (10), encarregado de tubulação (10), engenheiro civil (05), lavador (02), lixador (14), marteleteiro (41), marceneiro (10), mecânico montador (10), motorista/betoneira (04), motorista/caminhão caçamba (40) e motorista/caminhão munck (10).

Além dessas vagas, há outras chances para operador caminhão/munck (10 chances), operador de trator de pneus (10), operador de escavadeira (20), operador de manipuladora (10), operador de motoniveladora (10), operador de pá mecânica (10), operador de trator de esteira (10), operador de retro-escavadeira (10), pedreiro (76), revestidor industrial (10), rigger (10), sinaleiro de movimentação de cargas I (10), soldador (20) e topógrafo (10).
Como se inscrever

Os interessados em preencher uma das 1.248 vagas podem enviar o currículo para três canais de comunicação com a empresa: o selecao@consorcioipojuca.com.br (com o título da vaga no “assunto”), pelos Correios, para a Caixa Postal 180, cidade do Cabo de Santo Agostinho (PE) ou para a rua Washington Luiz nº 80, Centro - Cabo de Santo Agostinho (PE), CEP: 54510-4400

Da Folha de Pernambuco

84 comentários:

Anônimo disse...

MEU NOME: JOSE SAULO , SOU ENCARREGADO DE OBRAS TENHO BOA EXPERIENCIA NA CARTEIRA : TELEFONE 8757-2769 - 9463-1190 3551-1686 EMAIL.J-SAULO-NEVES@BOL.COM.BR ESPERO SUA LIGAÇÃO.

Anônimo disse...

Busco vaga Técnico Segurança Trabalho,tenho experiência de 10 anos,com disponibilidade imediata.

(31) 9932-7007

Anônimo disse...

Boa Noite,
Sou operador de máquinas Tenho experiência em escavadeira hidraulica, retro-escavadeira e pá carregadeira.

e-mail para contato: sauloaraujo20@hotmail.com
telefone: 87888178

No aguardo

Anônimo disse...

Boa Noite, chamo-me Adriana Farias, sou técnica em edificações, já entreguei a vocês meu currículo, já trabalhei aproximadamente 2 anos numa construtora, vi a oportunidade de auxiliar de topografia, não tenho experiência na área mas um treinamento me faria exercer a profissão plenamente, afinal, tudo que é relacionado a construção civil eu me identifico demais. contato: 3361-6236 - 8504-9023

Filipe Marcelino disse...

Boa NoiTE MEU NOME É Filipe Marcelino dos Santos sou Armandor telefone para contato é (81-8188-4217)

Anônimo disse...

estou em busca de uma varga de serviços gerais tenho esperineciana carteira telefone 9291-8694 9228-7032

Anônimo disse...

essas vagas toda de empregos so porque eu mim operei de hernias colocaram outro no meu lugar nem se quer mim chamaram mais ja estar completando um ano que eu estou no prejuiso desempregado por causa de pessoas encompetente...

Anônimo disse...

Jose Lourenco Francisco,esqueceu de mim mesmo pessoal do consocio ipojuca.

Anônimo disse...

Jose Lourenco Francisco,esqueceu de mim mesmo pessoal do consocio ipojuca.tel:88831038,eu sou a quele cara que ia trabalhar de auxiliar de meio ambiente atraves de uma cirurgia voces bloqueou meu contrato e fica mentindo pra mim que a empresa nao vai mas contraar e eu todos os dia na internet...

italo reis disse...

procuro uma vaga para lixador tenho exp. 1 ano na carteira telefone:85387325

nINA disse...

GOSTARIA MUITO DE PODER FASE PARTE DE EQUIPE. MEU NOME E PATRICIA TENHO 20 ANOS SOLTEIRA.TENHO CURSO DE SOLDA MIG E MAG SENAI TO EM BUSCA DO MEU PRIMEIRO EMPREGOU.. FONE 81 85310592 OU 87968529

nINA disse...

GOSTARIA MUITO DE PODE FASE PARTE DO QUANDO DO CONSOCIO DE IPOJUCA ... MEU NOME E vERA NEIDE SO TEC DE ENFERMAGEM DO TRABALHO... FONE 8796859

nINA disse...

OI BOA TARDE PORQUE AS EMPRESA NÃO DA MUITO A OPORTUNIDADE AS PESSOAS QUE NÃO TEM EXPERIENCIA NO RAMO, E MEU PRIMEIRO EMPREGOU GOSTARIA MUITO DE PODE TRABALHA .TENHO CURSO DE SOLDA MIG E MAG E TENHO INFORMATICA BÁSICA.. JÁ DISTRIBUI MAIS DE 50 CURRÍCULO E NÃO MIM CHAMA. SÓ AI NO CONSOCIO DE IPOJUCA TEM OS CINCO ATER JÁ FIS UMA ENTREVISTA A QUE NO CABO E ATER AGORA NADA E TENHO SER TESA QUE FIS BOA ENTREVISTA EU ACHOU,E PORQUE EU, NÃO TENHO UM BRAÇO FORTE AI .. SE FOUR PRA MIM DEPENDE DE TRABALHAR ASSIM NUCA VOU TRABALHAR MEU NOME E PATRICIA FERREIRA DOS SANTOS FONE 8187968529

Daniel disse...

meu nome é daniel caitano de melo moro em escada-pe tenho curso de pedreiro, não tenho experiência como pedreiro mas sou um ajudante bastante pratico, podendo ajudar em alvenárias,pisos e robocos.
tenho 5 anos de auxiliar de laboratório(TÊXTIL), duas safras como analista de e fiscal de laboratório de sacarose(CANA DE AÇUCAR) podendo ser aproveitado para o laboratório de concreto.
meu telefone é: 9303-9820, OBG.

AGENOR disse...

BOA NOITE MEU NOME E AGENOR PAULO DO NASCIMENTO FILHO EU SOU PEDREIRO TENHO MUITA EXPERIENCIA NA A RIA DE ACABAMENTO EU COLOCO CERAMICA PISO ETC COMTRUCAO CIVIL PRECISO MUITO DE TRABALHO VO ENBUSCA DE NOVOS ENPREGO MEU TELEFONE.8578-0794OU8610-4932 EMAIL.JR.TJS@HOTMAIL.COM

AGENOR disse...

BOA NOITE MEU NOME E AGENOR PAULO DO NASCIMENTO FILHO EU SOU PEDREIRO TENHO MUITA EXPERIENCIA NA A RIA DE ACABAMENTO EU COLOCO CERAMICA PISO ETC COMTRUCAO CIVIL PRECISO MUITO DE TRABALHO VO ENBUSCA DE NOVOS ENPREGO MEU TELEFONE.8578-0794OU8610-4932 EMAIL.JR.TJS@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

MEU NUME É JOSÉ CARLOS SOU MAÇARIQUEIRO COM EXPERIENCIA NA CARTEIRA.FONE 8749-8645 / 9153-6271 / 8756-9770. EMAIL:calixtofzs@gmail.com

rafael disse...

bom dia pra voce eu michamo rafael ue gueria uma opotunidade no consorcio ipojuca de emprego de soldador ja trabalhei no atlantico sul tambem na morte serv como soldador... presiso de uma opotunidade

rafael disse...

rafael asves pois esse comentario eu esgueci numero do cerlula 86439271

Anônimo disse...

nome;luciano renato da silva sou enc; de armaçao e de obras 5 anos de experiencia tel;75 88099536 81 96499370

Verônica Bento disse...

Bom dia,estou aqui tentando mais uma vez a oportunidade para trabalhar com esse grande grupo, tenho certificados de TIG e ER, me considero uma ótima soldadora.fone p/ contato (81)33439723/(81)99635613

Verônica Bento disse...

Bom dia,estou aqui tentando mais uma vez a oportunidade para trabalhar com esse grande grupo, tenho certificados de TIG e ER, me considero uma ótima soldadora.fone p/ contato (81)33439723/(81)99635613

BETINHO disse...

MEU NOME JOSÉ ROBERTO SOU ESMERILHADOR E ARMADOR TENHO EXPERIENCIA NA CARTEIRA: TELEFONE 84483384-85692604

BETINHO disse...

MEU NOME JOSÉ ROBERTO SOU ESMERILHADOR E ARMADOR TENHO EXPERIENCIA NA CARTEIRA: TELEFONE 84483384-85692604

Diogo Lira disse...

Meu nome é Diogo H. de lira sou eletricista de manutençao gostaria de me candidatar a eletricista meu e-mail diogo_lira28@hotmail.com fone (81) 8646-9831
aguardo contato curiculum a espera de um e-mail para ser enviado.

ROBERTO disse...

CARLOS ROBERTO VIEIRA DA SILVA
Profissão: TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO - 2 ANO DE EXPERIENCIA COMPROVADA EM CTPS.
CONTATO:(81)88610153 / 98286986
EMAIL:ROBERT_OLINDA@HOTMAIL.COM
Cursos complementares: NR 33 E BOMBEIRO CIVIL.
Disponibilidade para viajar e atuar em outro estado.

OBS: estou fora do mercado do trabalho a 1 mês, a procura por nova oportunidade de emprego.

ROBERTO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ROBERTO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lorena Carrazone disse...

Ola, tenho experiencia sempre em DP e RH, ja trabalhei em consorcios estou a disposição, tel 97268792 Lorena.Grata

Anônimo disse...

caldeireiro abraman tel 21 74368997

anomino disse...

ola boa noite sou soldador er e mig lixador trabalhei nas firmas gdm e meta, ebramonte empresa bras de mont ltd , rua manoel queiroz cabo meu imail e gilvanantonio1979@bol.com.br numero (81)8806-5332/8656-5332 agradecido desde ja

anomino disse...

ola boa noite sou soldador er e mig lixador trabalhei nas firmas gdm e meta, ebramonte empresa bras de mont ltd , rua manoel queiroz cabo meu imail e gilvanantonio1979@bol.com.br numero (81)8806-5332/8656-5332 agradecido desde ja

anomino disse...

ola boa noite sou motorista de caminhao, tenho esperiecia com caminhao truk caçamba caminhao com reboque.trabalhei nas firmas fasenda boa vita madeireira andrade e uzina trapiche,minha habilitaçao e AeE MEU IMAIL e fabioalexsilva@live.com meu telefone 81 84463214 87533703

eduardo disse...

MEU NOME: José Eduardo, sou encarregado de montagem de tubulação e estrutura também tenho experiência de maçariqueiro e montador meu email eduardocardurval2099@hotmail.com meu telefone 81-94723484 81- 35771678 obg

eduardo disse...

MEU NOME: José Eduardo, sou encarregado de montagem de tubulação e estrutura também tenho experiência de maçariqueiro e montador meu email eduardocardurval2099@hotmail.com meu telefone 81-94723484 81- 35771678 obg

Anônimo disse...

MEU NOME: PAULO RENATO ,SOU SOLDADOR TENHO EXPERIENCIA EM VIVENCIA NO ESTALEIRO. TELEFONE (81)8680-4006 EMAIL: renatotoic10@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá sou eletricista tenho 1 ano e 7 meses na carteira curso NR-10 senai..
telefone 81-944277448 e-mail jardiel.a2006@hotmail.com

Anônimo disse...

Bom Dia.meu nome é márcio leandro batista alves sou lixador tenho experiençia em carteira,já trabalhei na refinaria landulfo alves,estaleiro maúa no rio de janeiro natal ,mossóro.e estou enteressado em trabalhar com vocês do consórcio ipojuca(071)91741083 email:marcioleandrobatistaalves@hotmail.com..desde já agradeço....

Anônimo disse...

já trabalhei como soldador tenho em carteira sou de salvador e ja fiz ficha ai com vcs até exame em candeias eu já fiz como lixador nesse ano de 2012.espero e aguardo....(071)91741083 ou (071)3244-8216.

Anônimo disse...

ola meu nome e ridenir ja trabalhei de ajudante geral na carteira,ajudante prático e servente de obras desejo trabalhar com voçes no consõrcio ipojuca,tenho 2ºgrau completo,tenho habilitação A e D,MAS ESTOU DISPONIVEL PARA O QUE VOCES POSSÃO MIN OFERECER.(081)8772-0431

Anônimo disse...

ola meu nome e ridenir ja trabalhei de ajudante geral na carteira,ajudante prático e servente de obras desejo trabalhar com voçes no consõrcio ipojuca,tenho 2ºgrau completo,tenho habilitação A e D,MAS ESTOU DISPONIVEL PARA O QUE VOCES POSSÃO MIN OFERECER.(081)8772-0431

Anônimo disse...

Meu Nome é Jonas Campos tenho experiência na área mecânica como: Auxiliar de oficina,mecânico ajustador,mecânico revisor e também como,auxiliar de serviços gerais.Tenho o curso de operador de empilhadeira com carga horária de 24horas realizado no SENAI no período de 31/10/2011 à 03/11/2011.Estou disponível a qualquer área de atuação.Telefone:(81)85407564 e-mail jcamposdacosta@hotmail.com

Anônimo disse...

Nome Josinaldo Lima,sou servente tenho experiencia na carteira,trabalhei na area de carpintaria ja tenho bons conhecimento na area;tenho habilitação categoria AB;Telefone;8818-0074;email.josinaldo20_2012@hotmail.com;estou a espera:

Ari da Silva disse...

Boa tarde me chamo Ari e sou carpinteiro, com experiência em varias empresas tais como:Paranasa,Odebrecht,Skanska e EIT.Meu telefone (84)9974-5693 e-mail arisilva-10@live.com

Anônimo disse...

meu nome edval marcelo sou motorista operado de bomba e betoneira fui fucionario da nassau mix como faco pra candidata-se as vagas de motorista fone pra contato 81 8844-0700 e email mamamarcelo72@gmail.com

Alexandre Negrao disse...

meu nome e alexandre sou armador de ferragens tenho 1 ano de experiencia e tb trabalho de carpinteiro 8 meses de experiencia fone (81 85357361)

Alexandre Negrao disse...

meu nome e alexandre sou armador de ferragens tenho 1 ano de experiencia e tb trabalho de carpinteiro 8 meses de experiencia fone (81 85357361)

Alexandre Negrao disse...

meu nome e alexandre sou armador de ferragens tenho 1 ano de experiencia e tb trabalho de carpinteiro 8 meses de experiencia fone (81 85357361)

blogger do negão disse...

Olá! Meu nome é josé vasconcelos,tenho 32 anos,sou eletricista autônomo há 8 anos,tenho certificado de instalador predial(senai) e nr 10(cepep), cansei de ser autônomo e queria trabalhar com vocês.
Email: vasconcelos.80.jv@gmail.com
valeu!!!!!!!

Rafaela disse...

Bom dia, atuo no ramo de aux. escritorio, fazendo de tudo um pouco dentro da organização, estou a procura de novOS APRENDIZADOS.....

Telefone para contato 81 8550-1605

Anônimo disse...

José Severino Cruz:sou operador de motoniveladora,tenho experiencia na area desde 1983 que trabalho nesta funão entre outra .ex.:motorista. fiz um curso de içamento de cargas mais nunca atuei.
Espero ser aproveitado,obrigado.

lula disse...

meu nome e luiz paulo tenhor 22 anos e tou procurando o meu primeiro emprego fichado moro em nossa senhora do o contato [ 8660-3546- 9230-1178 8604-1993

Anônimo disse...

oi,meu nome e fabio gomes nogueira possuo curso de soldador mig,mag com praticas de esmerilhamento+curso de empilhadeira atualizado tenho cnh ab procuro oportunidade como aj.pratico de solda ou como empilhador fone;8723-1838

Edson Valentim disse...

Boa Noite,
Meu nome é EDSON VALENTIM DE FARIAS, sou CARPINTEIRO, já tenho experiência na SUAPE e em outras regiões, disponibilidade imediata através do número:(79)9829-8525 e (79)9911-4248.E precisando, consigo uma turma.

edson disse...

Oi meu nome e Edson Lopes sou carpinteiro já trabalhei na refinaria tenho cursos de
Solda eletrodo revestido e mig Mag meu número (81)94261018 ou
Edson.artuzinho@gmail.com

edson disse...

Oi meu nome Francisco eu gostaria de saber se o consórcio está aceitando encaminhamento da winner cursos desde já meu muito obrigado.

Anônimo disse...

amor

Anônimo disse...

boa noite? meu nome e miguel ferreira e estou a procura de uma vaga de operador de retro escavadeira tenho experiencia de dois anos na carteira. e ficarei grato de preencher essa vaga e poder mostrar o meu trabalho a voces meu numero para contato: (81)8503-9570 ou 8668-9840 obrigado.

Patricia Melo disse...

Olá! Sou Téc. em Enfermagem do Trabalho, tenho 38 anos de idade, 15 anos de experiência na área da enfermagem, Curso de Informática Básica, cursando Inglês Básico e possuo CNH cat. A e B. Gostaria muito
de fazer parte do quadro de funcionários desta conceituada empresa. Contato: pat_melo@hotmail.com.

Anônimo disse...

olá meu nome é juvenal de holanda tenho experiêñcia na carteira mas de 30 anos sou motorista de caminhão carteira D estou a procura de um emprego onde eu possa desenvolver minhas experiências na empresa .Agradeço pela gentileza

osonaldo vieira disse...

Boa tarde, Sou Osanaldo Vieira moro na Cidade de jacarei. Sâo Paulo.procuro um vaga de Encanador Industrial.pelo contato.04111986452619. residencial,012 3962-7399.esposa 012.9714-6399.vivo.estou a disposição.obrigado.

Anônimo disse...

) Install adware and spyware programs He is a published author, a passionate advocate of technology and the Internet, as well as an avid study of classical advertising and marketing strategies (which he uses during 'Internet alchemy' experiments This particular priest from above, evidently exhibits least respect to the Eucharist and to the norms of the divine institute he belongs toIf you just turned your printer on for the first time in a while or if the printer has been standing idle for a while, the printer will run through a series of diagnostic tests
(4)And you know who the interpreters for this entity that gave us a soul were, don't you? Marshack goes on to discuss the scientific and other contributions of Father Teilhard de Chardin, which rocked Catholicism Short-term projects usually match short-term funds, and so on I will repeat back to them what it is I think they're saying It doesn't seem to matter much how long a brand has been in business

[url=http://www.authenticnikefalconsshop.com/roddy-white-jersey-for-sale-c-15_21.html]Cheap Roddy White Jersey[/url]
[url=http://www.authenticnikefalconsshop.com/matt-ryan-jersey-for-sale-c-15_18.html]Matt Ryan Jersey Sale[/url]
[url=http://www.authenticnikefalconsshop.com/julio-jones-jersey-for-sale-c-15_19.html]Nike Julio Jones Jersey[/url]

Anônimo disse...

If we evaluate the purpose of your message really enjoy, installing relations to a romantic marriage together with an additional, nonetheless as being a emotion that could be engendered for those who have miltchmonkey an even better relationship on your own far too ( blank ) or even just like a a sense of bigger oneness with your loved ones or maybe humankind ( blank ) it then will become even more extra ordinary that every anybody is seeking in daily life is definitely really like.

Anônimo disse...

ROBSON RUFINO DOS SANTOS TRABALHEI NA GALVÃO ENGENHARIA PERIODO 1 ANO 4 MESES DE AJUDANTE DEVIDO MINHA DEDICAÇAO NA ARE DE MOVIMENTAÇAO DE CARGA GANHEI MINHA CLASSIFICAÇAO PARA SINALEIRO DE MOVIMENTAÇAO DE CARGA ONDE PASSEI 6 MESES DE EXPERIENCIA QUERIA MUITO ESSA OPORTUNIDADE POR VOCES GRANDE ABRAÇO ESTA AE MEU CONTATO CASO SURJA ENTERECE. (81)3476-3263 OU (81)8856-9555

Anônimo disse...

OI MEU NOME ROBSON RUFINO DOS SANTOS QUERENDO MUITO VAGA EXPERIENCIAS 4 MESES DE AJUDANTE 6 MESES DE SINALEIRO MOVIMENTAÇAO DE CARGA CONTATOO. (81)3476-3263 OU (81)88569555

Anônimo disse...

They get attention! No time at the end of the month you say, I didn't have time to exercise, or I didn't have time to write9 Visit his Boxer Dog website and discover how you can make boxer dog the happiest, loving dog alive, Running healthily with you Am I complaining? Hell no; these are my kids and you can't put a price tag on unconditional love
2 Shop for men, women, kids, even Big and Tall for the out-sized football fan The evolution of printer cartridges should be looked atSean has been a therapist and life coach for over 13 years

[url=http://www.cheapjerseysgame.com/]cheap jerseys paypal[/url]
[url=http://www.greenbaypackersteamproshop.com/]Randall Cobb Youth Jersey[/url]

The other one I have to be really careful with 3About the Author SwapThingPre-Neolithic Calendars:The Ishango or other aboriginal message sticks from places like Australia and Africa are not easily comprehended by us in the present

[url=http://www.heathmillerjersey.net/]Heath Miller Steelers Jersey[/url]

Anônimo disse...

MEU NOME: DANIEL CERQUEIRA SOU CARPINTEIRO TENHO EXPERIÊNCIA NA CARTEIRA
TEL:71 87863915/82262751
EMAIL:danielirara@hotmail.com

Anônimo disse...

An inadequate consumption of specific nutritional supplements is really a major aspect with the modern diet. The over-giver, about the other hand, expects being petted and feted and praised and loved unconditionally for that rest of your energy phen375 fat burner fortunately, my achievements were from using the 20-minute dvd 5x per week, which is easy to keep up. It can be taken by many diabetic people and promotes healthy blood sugar. However, extra precaution should be noted during exercise since the body has just the enough nutrients to sustain its daily activities http://www.phen375factsheet.com beef stew is a great make ahead meal that might be done around the weekend and portioned into servings for lunch or dinner throughout the week. I believe swimmers put on weight quickly after stopping because I would swim 120 minutes per day and can eat whatever I wanted well when I stopped swimming, I continued to eat horribly [url=http://www.phen375factsheet.com]phen375 ingredients[/url] this is fantastic get thin tip because it's going to demonstrate whether what you really are doing is working, and it will make you stay motivated to hold improving.

manu santos disse...

meu nome é MANOEL,TENHO VARIOS ANOS DE ENCARREGADO CIVIL,TENHO MUITA EXPERIENCIA NO RAMO E ESTOU A PROCURA DE EMPREGO. MEU TELEFONE É
8195291362 E MEU EMAIL É
manuelemenezes@hotmail.com estou aguardando a ligação desde de ja agraço a atenção

manu santos disse...

Bom Dia meu nome é Manoel dos santos nunes,tenho experiencia com engarregado de contrução civil,no momento mim encontro desempregado gostaria de uma oportunidade para mostrar o meu trabalho tenho muitos anos de profição venho deixar aqui o meu numero e email caso venha fixar espero a ligação.81-95291362
manuelemenezes@hotmail.com
Desde de ja venho agradecer a atenção

Anônimo disse...

boa noite meu nome e luciano tenho expriencia com mecanico montador e soldador meu telefone 8615/0213tenho cursos mecanica de manutençao senai metrologia dimensional senai desenho tecnico mecanico senai processso de fabricaçao senai brigada de incendio academia de bombeiro civil-apebc

Anônimo disse...

BOA NOITE MEU NOME:ODILON FRACISCO GOSTARIA DE SABER SE AINDA TEM VAGA PRA P/ARMADOR E-MAIL: DINHO_ESPORT2010@HOTMAIL.COM CONTATO 081-85237585 DEUS ABEÇOI O BOM TRABALHADO

vandeson adriano disse...

boa noite meu nome é vandeson adriano da silva.sou armador tenho uma boa esperiencia na area e conto com sua uma dessas para crescer mais o meu curriculo.
email.vandesonadriano85@gmail.com
fone:86868056-86448717

Nivaldo Santana disse...

Meu nome e nivaldo manoel de santana.
sou encarregado de concretagem tenho uma boa experiencia.
fone(fixo)(87)3841-2432
celular(87)9118-8417
email de minha filha:aiana_2011@hotmail.com
espero pelo o seu contato.

Anônimo disse...

ESTOU EM A DISPOSIÇAO DO MERCADO DE TRABALHO.CONCOSIO ME CHAMA ESTOU PRECISADO DE UM EM PREGO.

MEU TELEFONE:8191300620
OBJ LIGA!!!!!

Anônimo disse...

meu nome é josé sergio justino tenho expriencia como motorista de caminhão caçamba na empresa monte sinai curso mopp dirençao defensiva CNH cat. A e A. celular (81)94051824
email sergiojusty2013@hotmail.com

Desde de ja venho agradecer a atenção

Anônimo disse...

Ola meu nome é anthony silva da cunha eu sou operador de retroescavadera e presiso de uma vaga quero fazer parte de familha tenho experiensa na cartera e tenho a bilitação ab meu imal anthonycunha90@gmail.com ou meu telefoné (81) 9402-4550 ou(819333-6153 obrigado

Anônimo disse...

MEU NOME E GIVALDO SOU PEDREIRO E ESTOU DESENPREGADO PEÇO QUE ME DE UMA OPORTUNIDADE TENHO HABILITAÇAO AB E ESTOU PRECISANDO MUITO TRABALHAR SO PRECISO DE UMA CHANCE
FONE.(081)9133-3518 ou 8780-5573
email ana22k1@hotmail.com.

Anônimo disse...

meu nome e eliandro ferreira de barros fuçao a judante tenho 19 anos moro no cabo meu nomero 8486-6297 e gostaria de entra pelo consocio inpojuca.

Pinheiro junior disse...

boa tarde,sou José pinheiro da silva júnior. venho li informa que estou desempregado e estou a procura de uma vaga no setor de rigger. tenho experiencia de 3 anos e 9 messes. meu e-mail é pinheirojunior190@gmail.com,telefone (81)34793141-83222174.

Anônimo disse...

meu nome e Tiago sou soldador eletrodo revestido sou de ipojuca mais moro no Ceará meu número.e(085)85850736

Anônimo disse...

Meu nome e Tiago Emanuel bezerra sou maçariquero e soldador e meu número. e (085) 85850736

joel disse...

boa tarde meu nome e joel jose ieu busco area eletricista pode ser ajudante meu mail e joeljs135@gmail.com telefone e 88579537

emerson silva disse...


emerson sou soldador mig mag e eletrica 6g telefone 98764182
email edson.solda.85@gmail.com