VAGAS DE ESTÁGIO

Espaço Ciência abre vagas para monitoria

O Espaço Ciência abriu inscrições para monitoria de física, química, astronomia, biologia e administração. Estudantes de graduação a partir do terceiro período podem preencher um formulário disponível no site do Espaço Ciência até o dia 30 de junho.

Os aprovados para a próxima etapa serão divulgados no site no dia 08 de julho. Na segunda fase, deverão produzir uma redação e, se selecionados para a última fase de avaliação, participarão de dinâmica de grupo e entrevista. A carga horária de monitoria é de 20 horas semanais com remuneração.
 
Circuito das Igrejas abre seleção para monitores

O projeto Circuito das Igrejas abre nova seleção para recrutar monitores. A seleção é voltada para estudantes de turismo, cursando do 3º ao penúltimo período do curso, matriculados regularmente e que tenham identificação com o segmento turismo cultural / patrimônio. Para participar, o interessado deve enviar até a próxima segunda-feira (27), o currículo atualizado para o e-mail circuitodasigrejas2011@gmail.com.

O objetivo do projeto é promover a visitação de igrejas seculares de Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes e Igarassu, além de levar concertos musicais para os espaços religiosos. Mais informações pelo telefone (81) 3182.8205.

Nenhum comentário: