Escolas Técnicas de Pernambuco abrem inscrições para 2.835 vagas

Estão abertas as inscrições para as 14 escolas técnicas espalhadas da Região Metropolitana do Recife (RMR) e interior de Pernambuco. A Secretaria de Educação (SE), por meio da secretaria executiva de Educação Profissional, está oferecendo 2.835 vagas na modalidade subseqüente. O cadastro dos interessados já pode ser feito pelo endereço: www.fadurpe.com.br/seep2011. As inscrições seguem até o dia 19 deste mês e só poderão ser efetuadas pelo site, após o preenchimento dos campos com os documentos, o candidato deverá imprimir o boleto para o pagamento de uma taxa bancária no valor de R$ 18,00.

Os estudantes que não tiverem condições de pagar o valor devem comprovar que possuem o Cadastro Único para Programas Sociais (Cadúnico), por meio do número do seu registro. A cópia do formulário de inscrição para a escola técnica, juntamente com a cópia do cartão do Cadúnico deverá ser encaminhado para a Fundação Apolônio Sales, na rua Monsenhor Silva, 45, Madalena, até amanhã (3). A lista com o nome dos beneficiados será divulgada no dia 8. Já os estudantes que pediram a isenção, mas não foram beneficiados devem pagar a taxa bancária até o dia 20 de junho.

Já o cartão de inscrição do candidato poderá ser impresso no mesmo site da inscrição a partir do dia 24. A prova será realizada no dia 3 de julho, das 13h30 às 17h30. O resultado será divulgado até o dia 12 de julho, também pelo site da Fadurpe. Os candidatos aprovados serão classificados por escola, curso e turno em ordem decrescente da nota final. A data da matrícula para o segundo semestre será indicada na portaria de publicação do resultado para efetivação da matrícula, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na secretaria da Escola Técnica na qual o estudante fez a inscrição.

No ato da matrícula, os seguintes documentos devem ser apresentados:

histórico escolar ou certificado de conclusão do ensino médio, certidão de nascimento e/ou casamento, carteira de identidade, CPF, quatro fotos 3x4. As aulas terão início no dia 02 de agosto. Mais informações no

Com informações da assessoria

Nenhum comentário: