Prefeitura de Olinda investe na pavimentação de ruas

Obras devem ser concluídas ainda no segundo semestre desse ano

A Prefeitura de Olinda segue com os investimentos na melhoria da infraestrutura da cidade. A Secretaria de Obras trabalha na pavimentação de ruas nos bairros de Jardim Atlântico, Jardim Fragoso e Peixinhos.

Os moradores da Rua Lápis Lázuli, em Jardim Atlântico, já podem comemorar. As obras na via estão avançadas, faltando apenas conclusão das calçadas. Ainda em Jardim Atlântico, a Rua Olegário Mariano também foi beneficiada com serviços de drenagem, pavimentação em paralelepípedos e está ganhando calçadas.

Já em Jardim Fragoso, os beneficiados são os moradores da Rua João Rosendo, que passou por obras de drenagem e está sendo pavimentada. Os trabalhos da via estão sendo concluídos. Agora, a Secretaria de Obras está realizando os últimos 10% da pavimentação e iniciará a construção de calçadas.

Em Peixinhos, as ruas José Carolino e João Guimarães também foram contempladas com drenagem e estão sendo pavimentadas. As obras nas duas vias e nas ruas dos demais bairros devem ser terminadas no segundo semestre desse ano.

Fonte: Prefeitura de Olinda

Nenhum comentário: