Seleção simplificada oferece 41 vagas para diversos cargos no Cabo

A partir da próxima segunda-feira (04), estarão abertas as inscrições gratuitas para a seleção simplificada de contratação temporária de pessoal para diversos cargos, no Cabo de Santo Agostinho. Serão 41 vagas oferecidas para fiscal de mercado público, técnico administrativo 1, operador de trator, educador social (cultural), educador social (esportivo), assistente social e professor de educação física.

Os contratados irão ocupar vagas nas Secretarias Executivas de Cultura e Lazer e de Juventude e Esportes, como também nas Superintendências de Agricultura e de Abastecimento, vinculadas à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Os interessados devem fazer suas inscrições das 8h às 16h, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos do município, localizada no Centro Administrativo Municipal (CAM), na rua Manoel Queiroz da Silva, nº 145, Torrinha. Os telefones de contato são 3521-6638/6626/6636.

De acordo com o edital, integra o processo de seleção simplificada a inscrição, a avaliação curricular e documental, a avaliação oral, a classificação e a chamada dos candidatos melhores classificados.

Inscrições

- Dias 04 e 05 de julho
Cargos: fiscal de mercado público, técnico administrativo 1 e operador de trator

- Dias 06 e 07 de julho
Cargos: educador social (cultural e esportivo)

- Dias 08 a 11 de julho
Cargos: assistente social e professor de educação física

Outras informações podem ser obtidas através do link Licitações e Editais no site da Prefeitura (http://www.cabo.pe.gov.br/licitacoes.asp)

Com informações da assessoria

Nenhum comentário: