Prefeitura do Recife abre 400 vagas para professor

Estão abertas as inscrições para a seleção pública simplificada da Prefeitura do Recife, que visa a contratação de 400 professores. O edital, publicado hoje no Diário Oficial do Município, prevê salários que variam de 859,85 a R$ 1.342,70 para uma jornada mensal de 145h mensais.

Os profissionais contratados vão atuar na substituição de professores titulares afastados de suas funções ou em programas e projetos nas unidades educacionais. Os interessados têm até o dia 17 de julho para se candidatar no site da organizadora
www.upenet.com.br. A taxa de participação é de R$ 40.

Podem se inscrever interessados com curso de magistério a nível de 2° grau ou licenciatura plena em pedagogia, com habilitação para o magistério no ensino fundamental. Vale destacar que 10% das vagas ofertadas são destinadas aos candidatos portadores de deficiência.

A seleção será feita através de avaliação curricular, que corresponde à análise de títulos e experiência profissional. De acordo com o edital, o resultado final da seleção está previsto para sair no dia 12 de agosto. Os contratos terão validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Nenhum comentário: