OPORTUNIDADES DE EMPREGO

TÉCNICO EM INFORMÁTICA

Experiência em infra-estrutura de rede e manutenção de hardware
Local: Lase Eletro
CLT R$ 850,00 8H
Enviar currículo para:
sheyla.soares@lasereletro.com.br

RECEPCIONISTA

grau completo, possuir experiência na área, ter boa fluência verbal, conhecimento básico em informática, preferencialmente que já tenha trabalhado em recepções de cursos/escolas/Faculdades, Salário R$ 600,00 + Benefícios, Interessados enviar curriculos para: cristina.inter10@gmail.com

PORTEIRO

Noturno e diurno, residir em olinda, ter experiência, Enviar curriculo com o titulo da vaga para: rh-selecao1@live.com

OPERADOR DE TELEMARKETING

A Contax está com 700 vagas abertas para o cargo de atendente, para trabalhar no Recife. Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática. A empresa presta serviço de telemarketing em sete estados brasileiros e no Distrito Federal.

O processo de seleção é formado por entrevistas, provas de português, matemática e dinâmicas de grupo. Os interessados devem cadastrar os currículos no site
www.contax.com.br, no link “Trabalhe Conosco”, ou encaminhar para uma das unidades da Contax (Rua da Aurora, 1675, Santo Amaro; Rua do Príncipe, 156, Boa Vista; Rua 24 de Agosto, s/nº, Santo Amaro), de segunda a sexta, das 9h às 15h.

ATENÇÃO

1-Todas as vagas anunciadas em nosso Portal, são solicitadas por empresas e consultorias de RH que são nossos parceiros através do e-mail: unacomo.unacomo@gmail.com e são de inteira responsabilidade dos anunciantes.

2- Nenhum serviço prestado pela UNACOMO é cobrado, pois nosso trabalho é totalmente FREE, com a visão de Ajudar na recolocação de profissionais no Mercado Pernambucano.

3-NÃO DIVULGAMOS VAGAS Solicitando Nº de DOCUMENTOS dos candidatos, pois os mesmos deverão ser apresentados no ato entrevista e quando solicitados. E sugerimos que não coloquem no currículo para evitar fraudes.

4-Todas as oportunidades tem os devidos e-mails onde deverão ser enviados os currículos com destaque, caso você visualize em outro local tipo sites, Comunidades do Orkut, Facebook etc. a mesma vaga e com e-mail diferente, não Mandem o Currículo pois pode ser FRAUDE.

Att,
Marcos Morais
Presidente da UNACOMO

Nenhum comentário: