ELEIÇÕES

JARDIM FRAGOSO

Os moradores da Rua do Algodoeiro e Adjacências fundaram a União dos Moradores de Jardim Fragoso, a entidade já existia a alguns anos, tendo a frente o Sr.º Severino Cruz, conhecido como Fuscão, o mesmo foi diretor da antiga gestão da UNACOMO, também se faz presente a Tesoureira da UNACOMO a Sr.ª Patricia Laine, diretora também da UMJF, a frente da Entidade está o Srº Rogério Pereira.

Foram realizadas várias reuniões para que fossem esclarecidas as informações sobre como atuar de forma organizada na comunidade, bem como a importância de legalizar a entidade, para que assim tenham oportunidades de realizarem muito mais do que já vem sendo feito. A fundação foi realizada no dia 09 de Julho de 2011 as 19h, participaram da Fundação da Entidade o Sr.º Presidente da UNACOMO e o Vice-Presidente da UNACOMO e Dir. da Conam, os Sr.º Marcos Morais e Marcos Quirino.

"Depois de alguns anos de luta na comunidade é importante essa organização e legalização da entidade, prestamos todo o apoio aos moradores, toda a documentação foi feita pela UNACOMO. Marcos Morais."

"é de extrema importância que as entidades fiquem legalizadas perante os orgão competentes esse é o nosso principal desafio, ajudar as entidades a se legalizarem, ter o seu cadastro nacional de pessoa jurídica. Marcos Quirino."

AZEITONA

Quem também está em pleno fervor é a comunidade da azeitona, os moradores irão eleger a nova diretoria da entidade no próximo dia 31/07, a eleição vai ocorrer na sede da entidade na Rua do Giriquiti, a eleição será das 8h as 19h.

"A comunidade está participando ativamente do processo eleitoral, será uma eleição bastante acirrada, temos 04 chapas inscritas no pleito eleitoral. Marcos Morais."

Este é um ano em que estaremos organizando várias eleições, é importante que as entidades venham antecipadamente a sede da UNACOMO para que seja feito o cronograma das eleições, pois além disso esse é um ano de várias conferências, além de estarmos a frente da organizações de conferência nossos diretores tem papel importante para exercer nas conferências.

Nenhum comentário: