Romário será estrela de campanha contra as drogas em Pernambuco

O ex-jogador de futebol Romário será o garoto-propaganda da próxima campanha contra as drogas que será lançada pelo Governo do Estado. Eleito deputado federal em 2010 pelo PSB/RJ, o “Baixinho” foi recebido hoje (20) pelo presidente nacional do partido e governador de Pernambuco, Eduardo Campos.

O ex-craque de clubes como Flamengo, Vasco, Fluminense, Barcelona e Ajax e que sagrou-se tetracampeão mundial pela Seleção Brasileira em 1994 abriu mão do cachê para dar um depoimento sobre o perigo do uso de drogas em texto voltado principalmente para o público jovem. A campanha deve envolver anúncios em rádio, tv, jornais e também nas mídias sociais e ainda não tem data de lançamento definida. 

“Romário tem uma história de vida vencedora. Um garoto que conseguiu vencer a miséria para ser um dos maiores ídolos do País. Este exemplo de superação é o que queremos passar para os nossos jovens”, disse Eduardo. “O aumento do consumo do crack e a chegada do óxi têm destruído um grande número de famílias brasileiras”, disse o ex-jogador, autor de mais de mil gols em sua carreira. 

Nenhum comentário: