OPORTUNIDADES DE EMPREGO

CONSULTORIA MULTIPLIC RH

AUXILIAR ADMINISTRATIVO: Ensino médio completo ou universitário,domínio no pacote office,experiência de no mínimo 06 meses.(VAGA P/ ZONA SUL)

AUXILIAR ALMOXARIFADO: 2º grau completo, experiência na área hospitalar,
domínio em word e excel.

OPERADOR(A) CAIXA: Ensino médio, experiência de no mínimo 06 meses no ramo de varejo, domínio em informática.

GERENTE DE LOJA: Superior Completo, experiência no ramo de varejo de no mínimo 06 meses.

PROPAGANDISTA: Ensino Superior, experiência em Indústria farmacêutica ou manipulação.
Os currículos deverão ser enviados para o e-mail: multiplicrh@gmail.com colocar no campo do assunto o nome da referida vaga.

HOTEL EM OLINDA CONTRATA

Recepcionista
Auxiliar de Reserva
Supervisor de Camareiras com conhecimento em Serviços Gerais
Garçom
Cumim
Auxiliar de cozinha
Auxiliar de Almoxarife com conhecimento em contabilidade

OBS:
Todas as vagas são voltadas para o sexo masculino
todas exigem experiência.
Contato com Andre
Fone:87327979

DIVERSAS ÁREAS

BARMAN - (MASCULINO) com experiência, disponibilidade de horário (dia ou noite) de Segunda a Domingo com uma folga semanal, Salário a combinar.

GARÇON - (MASCULINO E FEMININO)- Com experiência, disponibilidade de horário (dia ou noite) de Segunda a Domingo com uma folga semanal, Salário a combinar.

CHURRASQUEIRO -(MASCULINO) Com experiência, disponibilidade de horário (dia ou noite) de Segunda a Domingo com uma folga semanal, Salário a combinar.

CUMINS - (MASCULINO) Com experiência, disponibilidade de horário (dia ou noite) de
Segunda a Domingo com uma folga semanal, Salário a combinar.

COZINHEIRO - (MASCULINO E FEMININO) Com experiência, disponibilidade de horário (dia ou noite) de Segunda a Domingo com uma folga semanal, Salário a combinar.

AUX DE COZINHA - (MASCULINO E FEMININO) Com experiência, disponibilidade de horário (dia ou noite) de Segunda a Domingo com uma folga semanal, Salário a combinar.

COPEIRA - (FEMININO) Com experiência, disponibilidade de horário (dia ou noite) de Segunda a Domingo com uma folga semanal, Salário a combinar.

ESTOQUISTA - (MASCULINO) Com experiência, disponibilidade de horário (dia ou noite) de Segunda a Domingo com uma folga semanal, Salário a combinar.

RECEPCIONISTA - (FEMININO) Com experiência, disponibilidade de horário (dia ou noite) de Segunda a Domingo com uma folga semanal, Salário a combinar.

OPERADORA DE CAIXA - Com experiência, disponibilidade de horário (dia ou noite) de Segunda a Domingo com uma folga semanal, Salário a combinar.

SERVIÇOS GERAIS - Com experiência, disponibilidade de horário (dia ou noite) de Segunda a Domingo com uma folga semanal, Salário a combinar.

MAITRE - Com experiência, disponibilidade de horário (dia ou noite) de Segunda a Domingo com uma folga semanal, Salário a combinar.
Interessados encaminha o currículo para o e-mail: selecaoestrela@hotmail.com

DIVERSAS

SERVENTE DE PEDREIRO - Experiência na função, ensino fundamental.

ELETRICISTA PREDIAL - Experiência na função, Ensino médio, Curso de eletricista, Para atuar em construtora.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - Ensino fundamental, Disponível para viagens (interior de PE e Paraíba), Experiência na função, Atuar em construtora, Salario: 637,00 + vale + almoço.

Interessados enviar curiculos para: rosele.asfora@gmail.com Com o título da vaga.

Nenhum comentário: