Obras avançam no Estádio de Rio Doce

A Prefeitura de Olinda investe na criação de espaços para prática de esportes na cidade e segue com a construção do Estádio de Rio Doce, na Avenida Brasil, na 2° etapa do bairro. Até o final de julho, 70% das arquibancadas da ala sul estarão prontas. Já na ala norte, 75% da fundação está pronta e 10% da superestrutura (pilares e vigas) também já foi concluída.

Nas alas leste e oeste foram iniciados os trabalhos de terraplanagem. Posteriormente, começarão as obras de fundação. A construção do minicampo também já foi iniciada e, até o final de agosto, começa a pavimentação do estacionamento do local.

As obras de construção do estádio de Rio Doce estão sendo realizadas diariamente. Cerca de 40 funcionários trabalham no projeto e esse número deve aumentar nos próximos meses.

Projeto – Em parceria com o Ministério dos Esportes, a Prefeitura de Olinda está construindo o Estádio de Rio Doce, que será a nova casa do Olinda Futebol Clube, fundado em 2007. Com um investimento de mais de R$ 7 milhões, o espaço contará com campo oficial, vestiários, cabines para a imprensa, vagas de estacionamento, duas quadras poliesportivas, playground, brinquedos, seis torres de iluminação, pista de cooper, restaurante e outras áreas de lazer. A capacidade de público será de até 10.700 pessoas.

Nenhum comentário: